capítulo 23

237 15 2
                                    

Xxx:Senhorita Camila me acompanhe por favor!!

Olhei pra trás e vi a diretora do Colégio, na hora gelei  mais a segui chegando na diretoria avistei minha mãe...

Camz:Mãe o que a senhora está fazendo aqui?

Sofia:Filha a gente precisa conversar!

Camz:fala mãe a senhora está me assustando!

Sofia:Filha seu pai entrou na justiça e pediu sua guarda,e ele conseguiu ,hoje mesmo você volta pro Rio!

Camz:O que ele não pode fazer isso !mãe eu não quero ir ,por favor!eu tenho amigos aqui pessoas que realmente se importam comigo !mãe não deixa ele me levar!

Sofia: Filha eu fiz de tudo, a semana que eu e o Edu viajamos foi pra isso !Me perdoe por não conseguir !Mais eu prometo que vou lutar para ter sua guarda de volta !

Camz:Eu não acredito que ele fez isso! Ele nem se quer quis saber da minha opinião !eu não vou voltar pro Rio!

Sofia: Filha o que você vai fazer?

Camz:Tudo ,menos  voltar pra casa do meu pai !

Sofia:Camila por favor não faça nada !

Camz:Mãe eu tenho que voltar tchau !digo e sou um beijo em sua testa e sai!

Eu não acredito que ele fez isso, ele sabia muito bem o que acontecia comigo na escola e ele  faz isso ?Eu odeio ele !Eu não vou voltar !nem que pra isso eu tenha que fugir !Em meus pensamentos começo a chorar e esbarro em alguém...

Camz:Desculpa!Ah é você!

Shawn: Camila você está chorando? Que pergunta lógico que está! O que aconteceu? Não pensei duas vezes e só o abraçei...Camz   você está me deixando preocupado !

Camz:Shawn ele vai me levar embora,Por favor não deixa ele me levar !Por favor! Eu te imploro !

Shawn: Camila calma quem vai te levar embora ?

Camz:meu pai ele entrou na justiça e pediu minha  guarda !hoje mesmo eu volto para o Rio!

Shawn:Calma Camz você não vai embora !diz ele me abraçando ainda mais forte...

Matheus: O que está acontecendo aqui? Me soltei de Shawn e fui correndo para os braços de Matheus...Princesa o que aconteceu?

Shawn:em casa a gente se fala !apenas assenti e ele foi embora

Matheus: me fala Camz!

Camz:Meu pai vai levar de volta pro Rio hoje !

Matheus: por que ?

Camz:ele conseguiu a minha guarda !Matheus eu não quero ir! Eu não tenho ninguém la!aqui eu tenho você ,as meninas e  o Shawn!Falava entre soluços !

Matheus: Amor calma ,nós vamos resolver isso !vem vamos lavar o rosto !Chegamos no banheiro ele ficou me esperando na porta lavei o rosto e sai...vem vamos comer...na hora que ele fala o sinal toca avisando que o intervalo havia acabado...vem você comi na sala!

Fomos até o refeitório onde todos estavam e Matheus pegou as coisas que ele havia comprado,e fomos todos em direção a sala...

Matheus: Amor você está melhor?

Camz:Um pouco!

Matheus:vai dar tudo certo !Eu prometo !

Chegamos na sala e o pessoal parecia animado,o que será que aconteceu ...

Camz:Dinah o que aconteceu?

Dinah:A  Professora faltou!

Apenas assenti em forma de agradecimento e fui me sentar,Matheus veio e se sentou o meu lado e me abraçou.

Nosso amor proibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora