Pov Camila
Meu Deus será que ele não se tocou ainda que não quero nada com ele,affs fica me beijando...que por sinal que beijo... Quer dizer nada de bom ,nada de bom!para com isso Camila Smith!
Michelle:Ta fazendo o que aqui sozinha?
Camz:Ah eu vim pegar umas coisas,mais o Shawn ja levou!
Michelle: Ta bom agora vamos .
A festa estava perfeita,eu me diverti como nunca.Tudo estava bem até Matheus vim falar comigo...
Matheus: Camz tenho que ir .
Camz: Mais por que?
Matheus: Por nada so tenho que ir. Disse seco e foi sem ao menos me dar um beijo.
Fiquei triste pois Matheus nunca falou comigo daquele jeito.
Michelle: O que foi Camz?
Camz: O Matheus ele tá estranho !
Michelle: Ai para de ser assim,vamos nos divertir.Ela pega minha mão me levando para dançar.
começei a beber.Depois de um tempo já estava bêbada senti alguém segurar minha cintura e me puxar para um beijo, até que vejo alguém nos separou,não vi quem era.Resolvi tomar um pouco de ar .Em meio o silêncio escuto alguém falar comigo...Xxx:Oi.
Camz: Oi.
Xxx:Camila né?
Camz: Sim!e você é?
Xxx:lucas,prazer!diz ele estendendo a mão e eu retribui.
Camz:Por que tá aqui fora e não la dentro?digo e ele se senta ao meu lado
Lucas :Por que queria buscar o que não consegui.
Ele diz isso é me beija o beijo estava ótimo mais tinha o Matheus ,tento me separar dele mais ele me segura ,consegui me soltar e correr quando ia entrar para dentro sinto alguém e puxar e me prender na parede.Ele começou beijar meu pescoço...
Camz: Me solta, sai de perto de mim,você está me machucando. Tentava me soltar mais era inútil Lucas era mais forte que eu ,até que sinto alguém puxando Lucas e os dois começam a brigar.Saio correndo e entro para festa e sinto alguém me pegar tampar minha boca e me levar para meu quarto
Camz: Me deixa em paz por favor!
Shawn: Calma Camz sou eu Shawn!ele fala e fecha a porta do do meu quarto.Você tá bem?
Camz: Acho que sim.digo deixando algumas lágrimas caírem.
Shawn:tá Tudo bem eu to aqui.diz ele me abraçando,E eu apenas o abraço mais forte.
Camz: Mais e o Lucas?
Shawn: Ele já foi embora, fica calma.diz ele me levando pra cama.
Camz: Não fala pra Michelle por favor! Se não ela vai ficar preocupada eai ja viu né.
Shawn: Eu vou contar sim a Michelle e sua melhor amiga ela tem que saber.diz ele se levantando e vejo sangue no canto de sua boca.
Camz: O que é isso?digo me aproximando .
Shawn: Ah isso não é nada .diz ele tentando disfarçar.
Camz:foi você que brigou com o Lucas!
Shawn: É sabe como é né eu tava tomando um ar quando eu vi...
Camz: Não precisa se explicar,obrigado!digo isso colocando o dedo na sua boca.Vem vamos limpar isso!
Vou até o banheiro pego uma caixa de primeiros socorros e limpo sua boca parecia estar doendo pois Shawn toda hora segurava minha mão.
Camz: tá doendo?
Shawn: Um pouco!
Camz:já vai passar!
Termino de limpar a boca de Shawn e guardo o remédios...
Camz: Obrigado de Novo!
Shawn: Magina faria isso sempre se for preciso.
Ele diz isso é vem se aproximando de mim e eu dele ,eu queria aquele beijo poxa o garoto me ajudou mais que justo né! Foi um beijo calmo ,Shawn segurava minha cintura e eu sua nuca paramos depois de um bom tempo...
Shawn: Você vai descer de novo?
Camz: Sim!
Shawn: então vamos.ele me estende a mão e voltamos para a festa tinha muita gente ainda.Cade o Matheus?
Camz: Foi embora !
Shawn: Vixiii.vocês tem alguma coisa ?
Camz: sei lá estamos nos conhecendo!
Shawn: Cuidado!
Camz: por que ?digo com cara de espanto.
Shawn: Matheus é meu amigo esqueceu?
Camz: O que tem a ver?Matheus é uma ótima pessoa,tenho certeza que nunca me decepcionaria !
Shawn: Cuidado é só isso que eu te falo.diz ele me dando um beijo na testa.
Fiquei pensando no que Shawn me falou ,a esquece é mentira !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso amor proibido
Genç KurguCamila Smith e uma jovem de 16 anos que sofre bullying ,pois não esta preocupada com seu modo de se vestir ,e só pensa em seus estudos.Seus pais se separam !e sua mãe conhece um homem que estava de mudança pra São Paulo .Camila não se importa pois...