Capítulo 25

267 13 3
                                    

Pov Shawn

Acordo com o despertador e Camila ainda dorme em meus braços ela é tão linda,delicada,tão...Perfeita essa é a palavra que a define perfeição,toda meiga ,delicada,doce,fofa...O que está acontecendo comigo ?Eu Shawn mendes Apaixonado pela Camila a menina que mais me odeia ou odiava ?Não sei !só sei que vou fazer de tudo por ela...

Camz: Shawn?

Shawn: Oi pequena!

Camz:Que horas são?Diz esfregando os olhos...

Shawn: Hora de levantar !

Camz: Okey,vou tomar banho...diz ela se espriguisando

Camila foi pro banheiro do quarto e eu fui pro quarto de hóspedes tomei banho e me vesti e fui pra cozinha fazer café da manhã ,Camila ainda estava no banho terminei de preparar as coisas e logo Camz desce e tomamos café em silêncio por alguns minutos e logo Camz me chama a atenção...

Camz: Shawn?

Shawn: Sim?

Camz: Eu tava pensando....é que ... Ahh deixa pra lá!

Shawn: Não fala !

Camz: É que o AP é muito grande e eu não queria ficar sozinha aqui...Er...eu queria saber...você quer vir morar aqui comigo?

Shawn: Vou falar com meu pai!

Camz: Okey...bom vamos a gente tem aula!

Shawn: Vamos!

Camz: Eu vou arrumar as coisas ,você poderia pegar minha bolsa e meu celular?

Shawn:Claro!

Estava subindo peguei as mochilas e quando fui pegar o celular da Camz o mesmo começa a tocar no ecrã está escrito AMOR ❤ não pensei duas vezes e atendi

Ligação on

Matheus:Camz a gente pode conversar hoje eu queria me desculpar por ontem!

Shawn:Olha aqui Matheus nunca mais chega perto da Camila entendeu !

Matheus: Shawn o que você está fazendo com o celular da Camila?

Shawn: Eu estou na casa da Camila!

Matheus: Não me diga que vocês dois tran...

Shawn: Não a Camila não é esse tipo de garota que sai indo pra cama com qualquer um ainda mais por cima depois do namorado dela terminar com ela!

Ligação off

Não esperei ele responder e desliguei...

Camz: SHAWN VAMOS SE NÃO VAMOS CHEGAR ATRASADOS!grita Camila da sala...

Shawn: JÁ ESTOU INDO !desci e ela estava me esperando na porta...sua bolsa senhorita Smith

Camz: Obrigada senhor Mendes! Rimos e descemos para o estacionamento...Shawn você pegou meu celular?

Shawn: Ah sim peguei ...esta aqui desculpa !

Camz: sem problemas !

*******************************
Passagem de tempo

Já estávamos no intervalo e resolvi falar com Matheus.Fui à procura dele ...

Shawn: Quero falar com você!

Matheus: Mais eu não quero falar com você!

Shawn: Você pode não querer falar comigo mais vai me escutar!Que tipo de homem é você?

Nosso amor proibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora