Capítulo 28

217 12 0
                                    

Pov Dinah Jane

Estava chegando na escola com Oliver quando vejo Matheus com Camz  no colo a colocando dentro  do carro...

Dinah:Oliver corre o Matheus tá levando a Camz!

Oliver:Não eles namoram!

Dinah:Oliver eles terminam a um mês lembra? Ah deixa pra lá anota a placa do carro que eu vou avisar o Shawn...saio correndo em direção a escola e vou procurar Shawn e encontro ele já na sala...Shawn socorro a Camz...

Shawn:Dinah calma respira.diz ele rindo

Dinah:Shawn o Matheus sequestrou a Camz!

Shawn: Que??como assim Dinah?Me explica isso !Vai logo garota !

Dinah:Vem comigo !digo o puxando pela mão chegando  lá fora Oliver estava lingando  pra alguém,até que viu a gente e desligou...Eai anotou?

Oliver:Sim e já falei com a polícia!

Shawn:Vocês viram e não fizeram nada?que tipo de amigos vocês são?

Por que  ele está nos culpando ?o que a gente poderia fazer ?as palavras dele foram como uma facada e aquilo me tirou do sério!

Dinah:E que tipo de namorado você é ?por que quem deixou ela sozinha foi  você! Se alguém tem culpa aqui esse alguém é você...quando me dei conta do tinha dito Shawn  já estava longe...Shawn espera me desculpa!

Shawn:Dinah me deixa !

Dinah:Não...você não aguenta ouvir umas verdades não?

Shawn: Dinah você não entende!

Dinah:Não entendo o que? Que você é completamente apaixonado pela Camila e tem medo de perder ela...É isso que eu não entendo?

Shawn: Dinah...

Dinah:Pois é né!Da licença que eu vou ligar para as  meninas !

Shawn: Dinah desculpa eu não queria ter dito aquilo ,mais foi como você falou eu tenho medo de perder ela !

Dinah:tudo bem Shawn eu também não queria ter dito aquilo!disse saindo de lá...Oliver liga pra Lauren  e pra Mani por favor!

Oliver: Okey !

Dinah:Eu vou ter que sair alguns minutos e depois volto !

Oliver: onde você vai ?

Dinah:Prometo que não demoro beijo...digo dando um selinho nele e saindo !

Pois é nesse tempo eu e Oliver estamos ficando...Ja estava chegando na casa do Matheus quando vejo o carro dele chegando,me escondo atrás de uma árvore e fico observando e liguei para Oliver...

Ligação on

Dinah: Oliver vem pra casa do Matheus  agora !

Oliver: Você descobriu alguma coisa?

Dinah:Só vem Oliver!Mais para perto da árvore grande !

Oliver: Okey to indo !

Ligação off

Vejo Matheus saindo e nada do Oliver,depois de alguns minutos que ele já tinha saído chega o Oliver!

Dinah:Nossa você veio do que ?de mula?

Oliver: Desculpa!Mais cadê ele ?

Dinah:Já deve tá na China, você demorou mais do que tudo !digo cruzando os braços!

Oliver: Oh meu amor desculpa !diz ele me beijando !

Dinah:Oliver a gente tem que achar a Camz!

Nosso amor proibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora