Oi?

20 0 0
                                    

Quando abri meus olhos, estava em algum lugar.Eu estava presa em fios.Tinha uma mulher e um homem ali.Eles me olharam.

- Filha, ainda bem que você acordou - a mulher disse.

- Estávamos preocupados.O médico disse que você teve traumatismo craniano - disse o homem.

Traumatismo craniano?

- Você está se sentindo bem? - perguntou a mulher outra vez.

- Quem são vocês? - perguntei confusa.

Eles me olharam assustados.

- Filha, sou eu, sua mãe.Você não se lembra? - perguntou ela.

- Eu não sei quem é vocês - fiquei desesperada.

- Fique calma - disse o homem.

A mulher estava chorando entre soluços.Eu comecei a ficar assustada.

- Onde estou? - perguntei chorando - Quem são vocês?

- Filha, calma, calma - o homem continuou falando.

A mulher só chorava cada vez mais.

- QUEM SÃO VOCÊS? - perguntei gritando.

Me levantei de onde estava deitada.Uma porta se abriu, um garoto apareceu.

- White - ele sorriu e veio até mim.

Me afastei com medo.

- Quem é você? - perguntei.

- White, sou eu, Yoongi - ele disse.
O homem segurou em seu ombro chorando.

- Ela não se lembra,de nada e nem ninguém.

- Não pode ser - o garoto chorou.

- ME TIREM DAQUI - gritei nervosa.

- White, calma - o garoto tentou me abraçar, mais desviei.

Uma mulher de branco entrou, ela tinha algo pontudo em suas mãos.Ela colocou aquilo no meu braço, comecei a ficar mole.

- O que ela fez? - perguntei caindo no chão.

- Só durma White - disse o garoto me abraçando.
[...]

Acordei outra vez, no mesmo lugar.As três pessoas ainda estavam ali.

- Me deixem ir, por favor - disse chorando - Estou confusa.

O garoto segurou na minha mão.

- Eu vou te contar o que aconteceu, se ficar calma.Você não ficará mais confusa - ele sorriu de lado.

- Ok - disse.

Ele respirou fundo.

- Eu sou Yoongi, seu amigo.Esses são seus pais - ele apontou para as outras duas pessoas - Você se chama White.Uma garota feliz e linda.Você estava saindo de uma festa com o Chen, seu namorado.Acabaram sofrendo um acidente.Ele... Ele morreu, você, perdeu a memória.

- Eu não me lembro - disse - O que eu faço?

- Você vai voltar pra casa e continuar a sua vida.O médico disse que você vai se lembrar aos poucos, pode demorar.

- Estou com medo - disse.

- Não fica, estou aqui com você.Vou até dormir na sua casa hoje para você ficar tranquila - ele olhou nos fundos dos meus olhos - Vai ficar tudo bem.

Alguns minutos depois, um homem de branco, o médico, veio me liberar.Disse que eu deveria ficar de repouso em casa. [...]

A minha casa era muito bonita, meu quarto também.Minha cama era macia e fofa.Meu quarto tinha alguns papéis na parede.Era fotos de pessoas.No fundo, sinto que eu gostava daquelas pessoas.

Flowers White Onde histórias criam vida. Descubra agora