Depois fomos assistir um filme.A Culpa é Das Estrelas.Nunca ouvi falar.Mais Yoongi disse que eu amava aquele filme.
- Talvez você lembre de algo com esse filme - Bambam sorriu - Você tem o livro também.
- É,mais vamos assistir o filme agora - disse Bom.
O filme era bom e triste.Eu acabei encostando no peito de Mark para chorar.Não quero que eles me vejam assim.Aquele filme me dava uma dor profunda no coração, era como se eu já tivesse assistido com alguém muito especial.Minha visão ficou escura.
*****************************LEMBRANÇA
- Pare de chorar - disse um menino rindo.
- Ah Chen, é tão triste - disse uma garota, era eu? Ele era o Chen?
- Sei de algo que pode te fazer feliz - disse ele com uma cara de safado.
- Então diga - disse, sou uma imoral.
O garoto que deveria ser o Chen, disse coisas no meu ouvido.Eu não consegui escutar, mais vi que estava rindo.Fiquei chocada com a cena que vi.
Aquela garota, quer dizer, eu.Sentei em seu colo e dei um beijo caloroso no garoto,Chen.Ele passou a mão na minha bunda? Que?Começou a subir minha blusa? O que eu estou fazendo?Porque estou sentindo uma felicidade no meu coração?
******************************Acordei suando, o que foi aquela visão?
Todos estavam me olhando assustados.Minha mãe até chorou.
- O que aconteceu? - perguntei tonta.
- Você desmaiou - respondeu Jin.
- Eu me lembrei de alguma coisa - sorri - Eu lembrei do Chen.
- O que exatamente? - perguntou Suho.
Minha bochecha ficou vermelha.Juntei os dedos.
- Na verdade eu não sei o que era.Mais foi algo muito imoral - corei.
Eles abriram os olhos.Yoongi tossiu.
- Então tá né gente, foi uma visão dela.Algo que só ela precisa saber - disse ele.
- Na verdade - disse - Porque Chen e eu estávamos sem roupa?
Todos se calaram.Gente, o que foi?
Comentem e deixe uma estrela. Gente, como ela teve traumatismo craniano, ela não lembra de nada.Nem desses detalhes HUMANO.
Ela está como uma criança, um bebê.
Bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flowers White
Ngẫu nhiênO que eu estou fazendo aqui? Por que ele se foi? Estou perdida? Chen?