A aula agora era de Jay.Ele falava algo sobre o corpo e esse tipo.Saimos da sala e fomos para a quadra.Iria ter uma palestra.
- Qual vai ser o assunto? - perguntei para Jackson.
- Abuso - ele respondeu.
A mulher começou a falar algo sobre forçar uma pessoa a fazer algo que ela não quer.Que isso pode acontecer com crianças, adolescentes, jovens e adultos.A mulher disse que quando acontece na infância, a criança leva um certo medo pelo resto da vida.Talvez um trauma.Disse também que caso seja alguém da família que fez isso,ela pode sentir um certo receio e medo de ficar perto da pessoa.
Naquela hora me veio Luhan na mente.Porque eu sinto tanto medo dele?
Sinto isso também com Taehyung.O mesmo sentimento de medo.
- Também pode deixar marcas no corpo, rastros de violência e abuso - disse ela - A pessoa sempre vai mostrar um lado doce e calmo.Vai se aproximando aos poucos.Até que chega a hora dela atacar.
Lado calmo...Luhan e Taehyung.
Eu realmente quero ficar alerta.
- Talvez a pessoa te beije e diga que é uma forma de mostrar carinho - ela continuou - Passe a mão em seu corpo dizendo que é carinho.Diz que você é linda ou lindo, começa a admirar o seu corpo.
Juntei as peças e dei de cara com os carinhos de Luhan.Comecei a ficar inquieta ali mesmo.Será que ele fez algo comigo quando era pequena?
Me levantei e sai correndo da quadra.Vou tirar satisfação com ele agora mesmo.Deve está em casa, sua faculdade é de noite e toda sexta.
Peguei um táxi e cheguei em casa.Eu preciso fazer isso, por minha antiga eu.Talvez ela tenha procurado ajuda e nunca conseguido.Sem falar que ela deveria conseguir disfarçar muito bem.
Luhan estava no quarto dele.Bati na porta.Ele abriu e sorriu.
- Você não deveria está na escola? - perguntou ele.
- Deveria - respondi - Mais estou aqui e quero conversar com você.
- Entra - ele me deu passagem para o seu quarto.
Eu fiz isso, mesmo com um receio.Luhan se jogou na cama.
- O que você quer? - perguntou ele.
- Eu queria saber de uma coisa - respondi.
- Diga - ele sorriu.
- Porque é tão carinhoso comigo? - perguntei.
- Por que você é minha irmã - ele respondeu rindo.
- Seu carinho é diferente - disse firme - Não é carinho de irmão.O que você quer comigo?
Ele respirou fundo e se levantou vindo em minha direção.Me colocando contra a parede.
- Quer mesmo saber? - perguntou ele.
- Sim - respondi.Não,eu não quero.
Luhan sorriu e chegou perto do meu ouvido.
- Por que... - ele sussurrou - Você sempre foi o meu alvo.
Meu corpo gelou.O medo subiu em mim.Então era isso, ele abusou de mim quando mais nova.Veio então, uma lembrança.
---------------LEMBRANÇA ----------------Ele me jogou na cama.Eu deveria ter doze anos ou onze.Luhan,uns dezessete ou dezoito.Eu estava chorando,meu coração apertou de medo.
- Não vou te machucar - ele disse - Vai ser rápido.
- Luhan... - disse chorando - Me solta.
- Eu não posso - ele disse - Preciso fazer isso.
Meu próprio irmão abusou de mim.Aquilo era traumatizante.Luhan era um monstro.
- Está doendo - eu dizia chorando ainda mais.
- É assim no início, depois para - ele disse continuando o seu ato.
-------------LEMBRANÇA OF -------------
Eu estava chorando na frente dele.Aquela lembrança me machucou na alma.Eu era uma criança.Aquilo deve ter afetado tanto meu desenvolvimento.Como os meus pais nunca notou? Como?
- Você é um monstro - disse - Porque fez isso?
- Naquela época,eu estava com os hormônios a flor da pele - ele respondeu - Precisava logo fazer aquilo com alguém.E você estava crescendo tão rápido, ficando tão bonita e perfeita.
Bati na cara dele.Garoto nojento.
- Você queria tanto brincar comigo, andava me chamando de oppa, me atiçando - ele riu - Seu corpo era tão delicado.Seu jeito meigo era tão excitante.Você sempre queria brincar de cavalinho.Sabe o que eu fazia?
- Pare de falar - disse.
Eu era tão inocente, e ele tão impuro.Se aproveitou disso.
- Colocava você no meu colo e deixava pular - ele riu - Era tão bom, me deixava...
- CALA A BOCA - gritei.
Luhan parou e me encarou surpreso.
- Você é uma tola de não ter notado - ele disse - Naquela época, só eu que gozava.Você tinha tanto medo que não acontecia nada.Será que agora acontece?
Empurrei ele e sai de seu quarto.Preciso sair daqui, ir para a casa de alguém.Talvez Yoongi, não,ele é muito bravo e acabaria matando esse idiota.Na do Jin poderia ser melhor.Alguém paciente, que vai escutar tudo sem me interrogar.
- Volta aqui - ele me segurou, droga.
- Me solta, vou gritar - disse.
- TENTA FAZER ISSO PARA VER SE EU NÃO TE MATO - ele gritou.
Eu não quero ficar aqui,me solta,isso não pode acontecer de novo.Dei um soco na cara dele,que caiu no chão.Corri para a porta, mais senti ele me segurar pelo pé.Cai no chão,a coisa que não deveria ter acontecido.
- Você me paga - ele disse - Vou te deixar manca.Como deve tá o seu corpo agora?
Eu tentava bater nele, mais nada adiantava.Ele tirou minha blusa e sutiã.
- Estão grandes - ele sorriu passando a mão.
- ME DEIXA, SOCORRO - gritei.
A porta da sala se abriu, era eles.Yoongi foi para cima de Luhan.
- SOLTA ELA - ele gritou.
Jin correu e me tampou com sua blusa de frio.Os meninos tentavam segurar Yoongi que batia em Luhan fortemente.
Comentem e deixe uma estrela. É BRIGA UUUUUUUUUUURUUUUU
Bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flowers White
De TodoO que eu estou fazendo aqui? Por que ele se foi? Estou perdida? Chen?