Namorada de Jiyong

21 0 0
                                    

Acordei com barulhos vindo fora de casa.Quando olhei pela janela,havia fotógrafos para todos os lados.Corri para a sala.Meus amigos estavam desesperados para que eu não soubesse de nada.Mais eu sabia de tudo.

- O QUE ESTÁ ACONTECENDO? - perguntei gritando.

- Acho que aquela foto foi longe - Bom respondeu me entregando o celular.Tomei um susto.

Estava em um site de notícias.A manchete falava sobre a nova namorada de G-Dragon.Passei para baixo e vi nossa foto.Estavam falando de mim.Eu sou a namorada dele?Não.É mentira.

- Eu vou matar Jiyong - disse bufando.

- Isso é culpa sua - Yoongi apontou para Bom - Foi você que quis tirar essa foto.

- Não culpe ela também.Não podemos fazer nada se conhecemos um famoso - disse Jackson - São as consequências.

Meu celular tocou,atendi.Era G-Dragon.Finalmente,cara de pau.

- Olha aqui,você vai resolver isso agora - disse.

- Vai ter uma entrevista daqui a pouco.Você precisa aparecer comigo para falar a verdade - ele disse.

- Porque eu? - perguntei - Não é problema meu.

- Então seja minha namorada para todos do mundo - Jiyong bufou.

- Que horas? - perguntei.

- As sete - ele respondeu e desligou o celular.

Sem educação.Preciso andar logo.

- Ele vem me buscar para uma entrevista.Vamos desmentir tudo - disse.

- Você vai mesmo? - perguntou Yoongi.

- Vou.Porque? - perguntei - Quer que eu seja namorada de G-Dragon?

- Não - ele respondeu - Vai se arrumar.

Sorri e dei um beijo nele.Subi correndo para me arrumar.Tomei um banho.Depois fui procurar uma roupa descente.Vou de saia preta,blusa branca,um suspensório que amo,um salto preto baixo e só.Soltei meu cabelo,fiz uma maquiagem leve e coloquei meu batom vermelho.Quando desci,ouvi Jackson dando um assobio.

- Que gata - disse Lay.

- Mais é minha - disse Yoongi me puxando pela cintura.Rimos.

Os fotógrafos ainda estavam na porta.Vi alguém buzinar.Era Jiyong,pois os curiosos sairam correndo.Foi minha hora.

- Tchau - dei um selinho em Yoongi.

- Tchau - ele disse.

Sai correndo e tentei entrar no carro de Jiyong mais tive dificuldade.Ele teve que descer e me puxar.No caminho fiquei calada.Quando chegamos ao nosso destino,descemos do carro.Havia mais fotógrafos,tinha em todos os lugares.Entramos naquele lugar gigante.Era o estúdio de algum programa.

- Você está pronta? - perguntou ele me olhando.

- Estou - respondi sorrindo.

Quando entramos,pode ouvir gritos pela platéia.Algumas caras feias.Sentamos.

- Hoje teremos o grande produtor e cantor,G-Dragon - a apresentadora sorriu - Que trás sua nova namorada.Então,qual o motivo de trazer ela? Quer apresentar para os fãs?

- Ela não é minha namorada - respondeu ele.As pessoas ficaram surpresas.

- Como? - perguntou a mulher.

- Vocês que tiram conclusões precipitadas - disse Jiyong cortando a mulher em dois.

- Então o que foi aquela foto? - perguntou ela,insistente.

Flowers White Onde histórias criam vida. Descubra agora