Chen,Ei

3 0 0
                                    

Minha cabeça estava doendo.Nada de escola hoje.Fiz um coque no meu cabelo e fui ler um livro.Minha cama era a minha vida.Estava tudo bem,mais ouvi um barulho de caminhão.Me encomodava a ler.Fui até a janela e vi,era um caminhão de mudança.Vizinhos novos? Sério?

Havia um carro preto super chique na frente dessa casa.Peguei meu binóculo.Uma mulher bem vestida saiu desse carro com um homem de terno preto.Mais o que me chamou a atenção,foi o garoto que saiu também.Era idêntico a Chen.Meus olhos encheram de lágrimas e meu coração de medo.Peguei meu celular e liguei para Yoongi.

- Oi White,o que aconteceu? - perguntou ele.

- É o Chen - respondi chorando - Yoongi,vem para cá.Agora.

Eu não podia acreditar naquilo.Eu vi o garoto me encarar,seus olhos eram frios e calculistas.Senti um arrepio na espinha.Fechei a cortina.Me ajoelhei no chão tremendo e abaixei minha cabeça.

**************

Acordei com a dor de cabeça ainda mais forte.Eu estava deitada na cama.Peguei no sono sentada no chão.

- Mãe? - perguntei chamando ela.

- Eu tô aqui - ela respondeu aparecendo.

- Quando você chegou? - perguntei.

- Faz pouco tempo.Seus amigos estão lá em baixo querendo saber o porque você ter chamado Yoongi - respondeu ela - Você viu,temos novos vizinhos.

- E o garoto é a cara de Chen - disse - Mandem eles subirem.

Minha mãe saiu do quarto.Eu preciso não parecer uma louca.Talvez agora eles acreditem em mim.Aquele garoto,é o Chen.

- Vamos conversar - disse Jin aparecendo com os outros.

- Oi para vocês também - sorri lado.

- Então,ainda fica vendo Chen por aí? - perguntou Suho.

- Ele é o meu novo vizinho - respondi - Gente,o garoto se parece muito com ele.

- Mais não é - disse Bom - Talvez seja um irmão gêmeo perdido.

- Chamem o Jiyong,ele irá responder para vocês - bufei.

- Não precisa.Eu mesmo posso diferenciar - disse Sehun sério.

Levantei da cama.Procurei meus chinelos.

- Vamos,vocês iram ver - disse.

Comentem e deixe uma estrela. Bjs.

Flowers White Onde histórias criam vida. Descubra agora