Fazendo Bolo?

8 0 0
                                    

Foi uma idéia muito boa a do Jin.Ensinar a gente como fazer um bolo.Ele disse que eu amava fazer, então quero aprender de novo.

- Então tá gente, primeiro temos que ter os ingredientes - disse ele.
- Tá tudo aqui - disse Mark - Ovos,leite...

- Ok, então vamos fazer - Jin sorriu, Dara me falou que ele ama cozinhar.Fazer essas coisas.

Estava indo tudo ótimo.Fazer bolo é divertido.Taehyung tacou farinha na cara de Yoongi.Onde ele achou essa farinha?

- Agora você é um fantasma completo - Bom riu.

Yoongi pegou um ovo e tacou no cabelo dela.

- MEU CABELO - gritou Bom nervosa - EU VOU TE MATAR.

Começamos uma guerra, minha mãe até entrou no meio.Também, foi atingida por uma cenoura.
[...]

Depois da guerra, sentamos para comer o bolo.Sim, a gente ainda fez o bolo de cenoura com cobertura de chocolate.Eu estava cheia de farinha.

- Tem farinha nas minhas calças - disse Tae rindo.

- Vou ficar com cheiro de ovo por uma semana - Bom fez careta.

- Vocês ficam desperdiçando comida - Jin revirou os olhos - Tem crianças na África passando fome.

- Sabemos disso mamãe - riu Dara - Prometemos não desperdiçar mais nada.

Tínhamos comido um tanto de coisa na festa de Yoongi ontem.Eles dormiram na minha casa.Hoje de manhã tivemos essa idéia louca.Sehun só acordou agora, ele tomou um susto com a gente.

- Um furacão passou por aqui? - perguntou ele rindo.

- Você perdeu nossa nova festa - sorri - Senta ai, vem comer bolo com gosto de cabelo com a gente.
Ele fez uma careta.

- Brincadeira - ri.

Nunca pensei que meus amigos fossem loucos assim.Eu devia ser muito doida para atrair tantos assim.

Que amorzinho.
Comentem e deixe uma estrela pessoal.
Bjs da Isa.





Flowers White Onde histórias criam vida. Descubra agora