É Ele Mesmo?

3 0 0
                                    

Sehun tocou a campainha.Ficamos atrás do carro.Parecia que ninguém iria atender.Meu medo aumentava.Dariamos aquela famosa desculpa de cumprimentar os novos vizinhos.A porta se abriu.Um garoto saiu,não era Chen.Sehun falou algo e entrou.Franzi a testa.
- Ele ficou louco? - perguntei.

- Acho que sim - respondeu Bom.

Os minutos se passaram e a gente já estava achando que Sehun foi devorado.

- Não dá,vou até lá - disse suspirando.Me levantei.

- Ei,você não pode fazer isso - Jin segurou meu braço.A porta se abriu outra vez.Abaixei de uma vez.

Sehun saiu sério.Parecendo que viu um demônio.Gelei.Corri até ele.Segurei os seus ombros.

- O que você foi fazer lá? - perguntei balançando ele - Quem era aquele?

- Era o Minseok - respondeu ele.

- Quem? - perguntei.

- Primo de Chen - respondeu Sehun.

- E quem era aquele?Você viu ele? - perguntei.

- Era...Irmão gêmeo do Chen - respondeu ele me atingindo.

- Gêmeo? - perguntamos todos juntos.

- Parece que ele não se dá bem com a mãe e veio morar com a tia - respondeu Sehun,ele também parecia chocado.

- Você sabia disso? - perguntei.

- Sabia do primo,não do irmão - respondeu ele.

- Tô chocada,eles se parecem tanto assim? - perguntou Bom.

- Parece que o Chen ainda está vivo - Sehun suspirou.

- Eu vou surtar - comecei a sentir a falta de ar.

- Calma,vamos voltar para sua casa - Yoongi disse.

***************

Então é isso,ele tinha um irmão gêmeo.Foi por isso que pensei ter visto ele.Mas,quem foi aquele garoto do quarto? Quem era ele?

- Isso tudo é muito estranho - disse Bom - Porque Chen não contou para nós?

- Eu também não sei.Mais parece que o Chen tinha muitos segredos - respondeu Sehun - White,você não deveria correr atrás das lembranças?

- Você não pode esperar mais.O garoto andava mentindo para você - disse Jackson.

- Mesmo se eu tentar lembrar,do que vai adiantar? - perguntei - Ele está morto.

- Mais seria bom lembrar.Sabe,você ainda pode se surpreender com ele,mesmo morto - respondeu Lay.

- Eu não sei,me deixem pensar - disse.

- Vamos fazer isso - Dara sorriu - Vamos gente,ela precisa descansar.

Comentem e deixe uma estrela. Desculpe pelo capítulo pequeno.Eu ando muito ocupada com a escola.
Bjs.

Flowers White Onde histórias criam vida. Descubra agora