Luhan foi levado pela polícia.Eu estava com tanto medo, fiquei sentada no chão com a blusa de Jin sobre mim.Yoongi se ajoelhou na minha frente.
- Está tudo bem agora - ele me abraçou - O que aconteceu?
Todos chegaram perto para saber da verdade.
- Minha antiga eu não deve ter contado que Luhan abusava dela...De mim - respondi chorando - Ela sofreu tanto calada.Quando era pequena ainda.Foi tão horrível, eu vi e senti o nojo.
- Você não tem culpa - Dara disse - Foi até bom você lembrar a tempo.Algo poderia ter acontecido,algo muito pior.
- Eu vou ligar para os seus pais.Depois fazer algo para você comer, tome um banho - disse Jin.
- A gente te ajuda - disse Bom me segurando.
Levantei tremendo e fui até o banheiro.Dara me ajudou a entrar.Seria bom para mim,me limpar daquelas lembranças.
[...]Jin tinha feito sua especialidade.O bolo de chocolate que eu amo.Meus pais,sem dúvida nenhuma,devem está brigando com Luhan na cadeia.Será que Chen sabia disso?Eu contei para ele?
Eu estava com um short e uma blusa de moletom,rosa.Minhas meias triscavam no chão.Nada de sandália dentro de casa.Jackson cantava algo bem baixinho.Bom e Dara acompanhava ele.Taehyung se juntou,tinha a voz grossa.Sehun chegou com um rap junto com Yoongi.Suho entrou com os outros no meio, era tipo um improviso.Jin logo chegou com sua voz suave.
- Agora você White,improvisa - cantarolou Jackson.
- Eu não sei cantar - disse rindo.
- Sabe sim, você canta e improvisa muito bem - disse Jin.
- Então tá - sorri.
(Estou aqui agora com meus amigos, que me fazem muito feliz.Somos os perigosos,selvagens e espiões.Se liga, abre o olho,pois vamos furar o outro.Eu não quero nem saber, aqui nós somos osso duro de roer.Descobrindo segredos e passado, a quadrilha família, chegou com tudo na área).
- Nossa - Dara riu.
- Foi tão ruim assim? - perguntei.
- Não, mais a antiga White seria mais doce - Yoongi riu.
- Eu sou a nova White - disse com toda marra de bandido.
- Uouu - Bambam riu batendo na minha mão - Essa é minha garota.
A campainha tocou, Jin foi abrir.Jimin apareceu na cozinha.Na verdade, eu fiquei curiosa para saber se a antiga eu, tinha algo com esse garoto.Ele é bem calado e fechado.Mesmo tendo uma cara enorme de safado do cabaré.Seu cabelo é incrivelmente perfeito.Tem um corte de garoto riquinho.Seus olhos são bem fechadinhos.A coisa mais fofa do mundo.Parece um boneco de porcelana.Eu só queria guardar ele em um pote.
- Olá - disse me levantando e fazendo uma reverência.
- Oi - ele disse todo tímido - Vim trazer a sua mochila, você esqueceu na escola.
Ele me entregou, eu tinha esquecido na hora da correria.Olhando para Jimin,no profundo de seus olhos,ele esconde algo.Alguma coisa do meu passado que só ele sabe.
- Então,eu já vou indo - Jimin disse.
- Espera - segurei na camisa dele - Fica,vamos comer bolo de chocolate.
- Eu não quero encomodar - ele abaixou a cabeça.
- Não vai - coloquei ele em uma cadeira - Fica a vontade.
Meus amigos ficaram sem entender.Como eu disse,Jimin parece esconder algo,e eu preciso descobrir o que é.
- Então,porque é tão afastado? - perguntou Jin tirando aquele clima constrangedor.
- Ah... - Jimin parou para pensar - Gosto de ficar sozinho.
- Ninguém gosta de ficar sozinho - eu disse.
- Verdade - concordou Suho sorrindo - Não quer entrar para nossa gangue?
Jimin riu,ele deve está achando tudo isso ridículo.Que nós somos doidos e precisamos de psicólogo.
- Aceito - ele respondeu.
O sorriso dele é incrível.Algo contagiante.Jimin passou a mão no cabelo,que charme.
- A gente estava cantando, você canta? - perguntou Mark.
- S...Sim - ele respondeu gaguejando.
- Então cante para nós - disse Bom sorrindo com seus lábios de boneca Barbie.
Ele começou a cantar algo como Save Me.Sua voz era tranquila e leve.Dava até para dormir.Parecia um anjo.Quando Jimin terminou,batemos palmas.Era digno de ser uma estrela.
- Canta para nós Yoongi - disse Dara.
- Eu já cantei - ele disse.
- Algo que não seja rap, queremos ouvir sua voz normal - ela riu - Natural.Um vocal.Doce como um bolo.
Jackson levantou e começou a cantar alguma coisa referente a bolo, também fazia uma dança feminina.
- Red Velvet - disse Jimin sorrindo de lado.
- Parece que você conhece - Jin riu.
- Todos conhecem.Mais vamos lá Yoongi - disse Sandara.
Ele revirou os olhos e aceitou o desafio.Yoongi tinha a voz rouca, o que era bem bonito.E quando ele fechava os olhos, era super fofo.Sua boca era tão pequena e pálida igual a ele.
- Melhore - disse Suho rindo - Parece que um pão entalou na sua garganta.
- Cala boca seu filho da mãe - Yoongi bateu na cabeça dele.
É,boca pequena e suja.Suho também adora provocar.Até porque a única hora que Yoongi pega uma cor,é ficando bravo.
- Gente, vamos parar,tem visita aqui - disse Jin franzindo a testa.
- Depois você acostuma.Quando se sentir a vontade,vai ficar igual a nós,insuportável - disse Lay.
- Acho que não - Jimin disse em um tom frio.
Rimos,porque Lay ficou assustado com a reação da resposta de Jimin.Ele pareceu mudar da água pro vinho.Estava doce e calmo,agora frio com um ar de mal.
- Desculpe - disse Jimin - Sou bipolar.
- Entendemos - Bom riu - White também é.
- Como assim? - perguntei rindo.
- É uma de suas doenças - respondeu Bom - Você é bem mal de saúde.
- Ah - sorri.
Comentem e deixe uma estrela. Bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flowers White
AcakO que eu estou fazendo aqui? Por que ele se foi? Estou perdida? Chen?