Medo, Sério?

3 0 0
                                    

O jantar tinha sido ótimo.Minha mãe é uma ótima cozinheira.Fui para o meu quarto e deitei.Logo meu sono chegou.

De madrugada ouvi um barulho.Parecia ser de choro.Me levantei e andei pela casa procurando de onde vinha esse som.Era do quarto do Luhan.

Quando abri a porta, ele estava tendo pesadelo.De olhos fechados ainda.É claro.

- Luhan - chamei - Luhan, Luhan.

Ele acordou suando e chorando mesmo.

- White - ele me abraçou - Não me deixa, por favor, fica aqui.

Melhor não querido.Você é um garoto que nem eu conheço direito e...Seja uma pessoa boa.

- Tá, foi só um pesadelo - disse passando a mão no seu cabelo.

- Dorme aqui comigo - ele disse.

- Ah... Só até você dormir - disse.

- Tá - ele concordou.

Deitei de costas para ele.Por favor, não toca em mim.É, parece que não funcionou.Ele passou a mão em minha cintura.Desculpe, mais minha nova eu, ainda acha estranho esse lance de irmão.O que será que ele sonhou?
[...]

Eu acabei pegando no sono.Quando acordei, ainda estava no quarto de Luhan.Ele tinha passado a perna entre as minhas.Ai, tô super encomodada.

Empurrei o corpo de Luhan e cai no chão.Irmão não faz essas coisas.É nojento.Ainda mais sendo uma garota e um garoto.

- Ei - Luhan acordou - Você está bem?

- Estou - respondi.

Ele saiu da cama e sentou no chão comigo.Passou a mão no meu rosto.

- O que está fazendo? - perguntei.
- Você é linda - ele respondeu sorrindo.

Meu coração gritou de medo.Eu não quero ele me olhando dessa forma.

- Eu preciso ir - me levantei mais ele segurou meu braço.

- Você cresceu muito - ele passou um olhar no meu corpo - Porque está assim? Tem medo de mim?

- Não - respondi - Mais me solta, por favor.

- Claro - ele sorriu e me soltou.

Sai do quarto assustada.Fui para meu quarto me arrumar para ir andar.Ainda é final de semana.

Comentem e deixe uma estrela. Ai, ai Luhan.
Bjs

Flowers White Onde histórias criam vida. Descubra agora