Luke quantas vezes eu tenho que te dizer ?!.
Você não existe para ele,você é meu garoto estúpido.
Acha mesmo que alguém pode amar uma pessoa como você ?! Corpo horroroso,cabelo horrível,e ainda que usa roupas femininas.
Acorde meu rapaz,seja esperto...ninguém te quer,ninguém o ama como eu. Se liberte,pegue algo e tire sua vida meu pequeno,só eu que lhe amo,acredite em mim,seja meu...seja meu Luke Hemmings.
- SAIA DA MINHA CABEÇA
Hahahahahahhahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahaahahhahahahahahaha NUNCA IREI SAIR SEU IDIOTA !!!!.
VOCÊ NÃO PODE !!! NINGUÉM PODE !!! VOCÊ É SÓ MAIS UM IDIOTA QUE ACREDITA NO AMOR QUE NÃO É REAL !!!!.
Seu Michael ? Ele não existe,nunca existiu,ele é do fruto da sua imaginação. Vocês nunca transaram,nunca se beijaram,nunca houve nada entre vocês.
Você é meu menino tolinho,meu loiro burro,você é meu,nunca se esqueça disso.
- Nao sou seu...seu maluco!!!!.
Sim,você e meu pequeno...pare de negar,você nunca vai se livrar de mim,sempre estarei aqui fazendo você feliz.
- PAREM COM ISSO
hahahahahahahahaa,seu babaca de merda,nunca ira se livrar de mim..nunca.
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
Jack pondo terror no mundo...gente,o que estão achando desta história,ela tá boa ? Ruim ? Tenho que melhorar ? Ou não ? Comentem meus amores,quero saber a opinião de vocês está bem.
MUITO OBRIGADA POR VCS SEREM ESTAS PESSOAS MARAVILHOSAS EU AMO VCS DEMAIS E DEMAIS MESMO E VOU GRITAR BEM ALTO AQUI E NÃO LIGO MUAHHH.
Até algum dia meus amores perfeitos.
Maria ♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Milk And Cookie//Muke
Fanfic"Será que vai sobreviver ou vai viver ??"...assim pensava Luke,mas será que era Luke mesmo pensando ou era seus demônios atacando outra vez ??...