5

36 3 2
                                    

Depois de um tempo no hospital,Luke teve alta e saiu rápido do hospital,sua mãe Liz o ajudou e sempre tentava mostrar seu amor pelo filho mesmo as vezes trabalhando até tarde para trazer dinheiro para casa.


Quando chegaram em casa,Luke tratou de assistir desenho na sala,desde a sua infância ele amava ver desenhos,não importa qual,ele assistia demais e sorria a cada acontecimento,os desenhos os fascinava.
Liz viu seu pequeno feliz,mesmo com 17 anos,ela ainda chamava ele de bebê fofo,ela amava quando ele estava com suas saias maravilhosa,com o mundo julgando,Liz dava o apoio que pudesse em seu filho e não deixaria que nenhum mal acontecesse com ele.

Luke assistia seu desenho que amava,padrinhos mágicos,com seu ursinho marrom em seus braços e ele olhava para TV e ficava pensando em como tudo aconteceu.

Ele pensava que podia viver uma vida boa,mas com o homem em sua mente,o deixava cada dia mais pertubado,ele não sabia o motivo,mas sabia que não queria ver lo mais uma vez.

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
Hey babys,nem pensei que o capítulo seria bem curto,mas enfim,se o número aumentar vai ter uma dupla Att...
Obrigada a todos meus amores.
Amo vocês seus cupcakes da galáxia,sabor de chocolate com explosão do universo
Maria ♡♡♡

Milk And Cookie//MukeOnde histórias criam vida. Descubra agora