19

13 5 0
                                    

Após quase um ano eu att pra vcs,me desculpem meus amores viu.
Boa leitura ♡♡

××××

Pov Luke Hemmings

Abro meus olhos e levanto da cama,olho ao redor estava vendo tudo nitidamente,era manhã naquele lugar estranho,respiro devagar e toco meus cabelos,espera,por que agora sou humano ?!.

Levanto e ando para o pequeno banheiro que tinha no quarto,seguro na pia e me olho no espelho,estava humano,não era mais demônio,mas como ???.

- Luke ???.- ouço a voz de Lilith,me viro e saio do quarto e ali sentada na minha cama estava ela.- Sabe por que virou humano certo ???.- perguntou ela calma para mim.

- Louis só me fez virar demônio,mas não me contaram que posso virar humano.- digo me sentando ao lado dela,sim,eu ainda me lembro da tortura sem fim até virar demônio e sei que matei muitas pessoas,eu não ligo mais para elas,se ninguém se importou comigo,por que agora vou me importar com a vida dos patéticos ?!.

- Bom meu querido,e como base do seu treinamento,você vai ter seus dias de humano e vai sentir toda dor psicologica dos humanos que matou.- diz ela tocando em meus cabelos me acalmando,estava sentindo a dor deles.
- Não posso só simplesmente ser um demônio e acabou ?!.- pergunto baixo para ela.
- Ainda não meu querido.- diz ela baixo me fazendo suspirar e concordo com a cabeça.

- Antes que eu esqueça,quero que se arrume,por que hoje você verá Lucifer.- disse ela sorrindo para mim.

Concordo com a cabeça e a veja sumir como fumaça e deixar um rastro de enxofre,reviro os olhos,ela sempre faz isso.
Lilith é como uma mãe para mim,sempre me ajudou nas mortes que tinha que fazer e ainda nas dores que sentia quando virava humano.

Neste um ano que se passou,aprendir como matar os tipos dos humanos,e realmente é prazeroso matar eles e vê los pedirem misericórdia ao o homem do céu,como se ele pudesse ajudar estes pobres e indefesos.

Me viro e ando mais uma vez para o banheiro,tomo um banho bem rápido e questão de segundo,já estava pronto,com uma roupa toda preta: uma calça preta,botas militares,camisa preta e uma jaqueta por cima.

- Luke!!! ONDE ESTÁ VOCÊ SEU FILHO DA PUTA !??!.- ouço muito bem a voz do Louis,apareço na sua frente e o vejo sorrir mostrando seus dentes perfeitos.- Vamos,o chefe quer te ver agora.- diz ele tocando em meu ombro,a porta estava aberta,passamos por ela e começamos a andar calmante,estava na hora de ver o criador,estava na hora de ver Lucifer.

- Chegamos,agora se comporte por favor.- diz Louis olhando para mim,como se eu não me comportasse nesta vida.

Reviro meus olhos e espero ele abrir a porcaria da porta,se eu pudesse passar,já teria passado,mas não posso fazer isso.
Deixo meus braços cruzados sobre o peito e fico ali esperando algo acontecer.

Louis abriu a porta e me deixou passar,respiro devagar e ando devagar para dentro do local,olho ao redor e tinha alguns homens e do outro havia mulheres.

A minha frente estava sentando um homem que estava dando carinho para um gato branco,ele levantou a cabeça e vejo seu rosto,não pode ser...isto é uma mentira !!! NÃO ACREDITO QUE SEJA !!! ISTO É UMA MENTIRA COMPLETA!!!!.

- Olá Luke.- diz ele sorrindo agora para mim,seus olhos brilhavam,mas seu sorriso era mais,não pode ser possível que seja ele.

××××

QUEM SERÁ QUE É ESTA PESSOA ?!?!?!?. Joguem seus palpites amores.
Este é o quase o último,falta o penúltimo para acabar,sim amores...mas não vou falar muito disso está bem.
Obrigada por tudo !!!.
Amo vcs meus cupcakes perfects maravilhosos que brilham na galáxia.
Maria xxx

Milk And Cookie//MukeOnde histórias criam vida. Descubra agora