Pov Michael Clifford
Onde ele está ?!?!?!?!.
Olho para o papel e depois para a minha frente,era ali mesmo,não tinha errado.
Começo a andar pelo caminho que trilhava até chegar num hospital,parecia abandonado,era bem grande,tinha mais ou menos uns onze andares,ando até chegar a porta.
Ao chegar na porta que era ampla,o vidro estava quebrado,respiro devagar e entro,parecia tudo normal,do lado esquerdo tinha um balcão marrom,mas estava degastado,do lado direito tinha umas cadeiras,olho para frente e vejo o escuro,vejo a lâmpada que estava no teto piscar de duas a três vezes,engulo em seco e pego uma lanterna e começo a andar por ali.
- Onde será que você está Luke ?!.- digo baixo e olho para todos os cantos daquele lugar e nada dele.
Luke tinha sumido a mais de um ano,Liz e eu procuramos em todos os hospitais,mas nenhum deles disseram onde estava Luke.
Quando o levaram para o "hospício" como disseram para Liz,no começo eu quis ir ver ele,saber como estava,mas ela havia me impedido,tentei até ir escondido,mas fui impedido também.Até que após uma semana,disseram que Luke não estava na clínica de reabilitação,procuramos ele,chamamos até a polícia,mas nem ela havia descobrido o desaparecimento do meu Luke.
Para saberem,sim eu conheço Luke desde quando era pequeno,mas eu sabia que ele tinha esquizofrenia,mas isso para mim não importava,mas agora ele estava pior,meu pequeno e indefeso,se machucava e eu via tudo de longe,não podia me aproximar dele,todos o achavam louco,menos eu,eu achava lindo e não importava dele falar sozinho,todos falam certo !?.
Suspiro pesado e viro para o lado esquerdo e começo a subir as escadas para o segundo andar,estou neste lugar,por que eu achei na pasta do hospital que haviam mandado Luke para este lugar vazio e abandonado,mas por que ?! Qual motivo ?!.
Olho para os lados,e na decisão viro para a direita e ainda com a lanterna ligada,ando até o final do corredor,onde tinha uma porta marrom.
Abro ela e ali o vejo,parado com roupas pretas,seus cabelos estavam ainda no topete lindo que ele tinha,mas percebi algo diferente,seus olhos estavam pretos como a escuridão.
- Olá Michael.- diz ele sorrindo para mim,seu sorriso era maldoso,pude sentir meu coração pular e meus pés tremerem,sinto um calafrio passar por meu corpo,não conseguia para de olhar para ele,estou com medo,quero correr,mas não conseguia sair do lugar,seus olhos me prendia ali,era uma dimensão confusa e indecisa que eu não entendia absolutamente nada.
×××××
O que será que vai acontecer com o Michael hein ????...Sei que estão agora..."espera,ele...É REAL OU NÃO ?????!!!!." Respondendo vocês,não irei dizer se não acaba a graça muahhjh.
Mas enfim amores,quero agradecer a minha amiga Rafa (vc é dez viu) por comentar,as pessoas que votam na minha história obrigada viu. Aos leitores obrigada por lerem esta história viu!!!.
Antes que eu esqueça...OBRIGADA PELOS 801 VIEWS DE I MISS YOU//CASHTON,OBRIGADA POR 1,28 K DE LITTLE SEXY BOY//MUKE,OBRIGADA TAMBÉM POR VIEWS DE LOST IN MY HEAD//MASHTON E AINDA OBRIGADA PELAS VIEWS,VOTOS E COMENTÁRIOS DESTA FANFIC QUE AMO DEMAIS MUUUITOOOO OBRIGAAADAAAAAA ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Após estes agradecimentos,eu quero fazer uma pergunta a vocês...estou pensando em postar umas one shorts,o que acham ?? Vcs leriam elas ??. Até agora tem 4 históriasque eu posso att,mas cada uma dela vai demorar pra eu postar. Mas,então quero opinião e vcs sobre isso esta bem....
Beijos meus amores.
Amo vocês meus uniconios que vinheram do arco-íris e estão nesta terra para reinar.
Maria ×××
VOCÊ ESTÁ LENDO
Milk And Cookie//Muke
Fanfiction"Será que vai sobreviver ou vai viver ??"...assim pensava Luke,mas será que era Luke mesmo pensando ou era seus demônios atacando outra vez ??...