15

28 5 2
                                    

Pov Luke Hemmings

Acordo rápido e me levanto,não estava mais no quarto do hospital,agora estava em um lugar pequeno e parece um pouco sujo.

Havia uma janela quadrada,mas com grades,minha cama era de solteiro,estava com um cobertor em meu corpo,mas por que estou aqui !?!?!?!?!.

Ouço a porta se abrir,um homem todo de preto entrou dentro do quarto,pude sentir o lugar esfriar em questão de segundos,pude respirar,mas saia um pouco de fumaça,o que está acontecendo?!.

- Seja bem vindo ao inferno senhor Luke.- diz ele sorrindo para mim,ao seu lado vejo Jack parado,mas com um sorriso nos lábios,ele sempre estava sorrindo.

- Eu e Luke temos que conversa um pouco.- diz Jack alto e claro para mim e para o homem que tinha falado comigo uns segundos atrás.
- Vou ficar aqui caso ele entre em colapso.- diz o homem que agora estava encostado na parede.
- Está bem.- diz Jack olhando para ele.

- Luke...sobre o Michael..- diz ele pausadamente agora olhando para mim.
- Você com este papo de novo?!!??!.- digo um pouco irritado,mas confuso.
- Tenho que esclarecer as coisas pra você.- diz ele para mim.

- Michael nunca foi real.- diz ele calmo olhando em meus olhos,isto é uma tremenda mentira !!!!.
- Você está mentindo.- digo transbordando de raiva,tento levantar da cama para bater nele,mas sinto meu corpo travar,olho para o lado esquerdo e vejo os olhos vermelhos brilharam na escuridão do quarto,ouço um trovão passar por ali,e uma chuva forte começou a cair,mas como assim ?!.

- Luke,me esculte,ele não é real.- diz Jack agora sentado olhando para mim.
- Por que você está me dizendo tudo isso agora ?! Você quer me matar e não quer me vê nunca feliz e nem vivo !!!!.- digo alto para ele que suspirou devagar.
- Você por acaso se lembra dele na sua infância ?! Você por acaso já o viu em toda a sua vida ?!??!?!.- perguntou Jack para mim.

Começo a pensar em tudo em minha vida,eu conhecia Michael,mas sempre ouvia minha mãe dizendo onde ele estava,por que ninguém o via??? Espera...ele não era real ???? Que ??? Como assim ??? Nunca foi real ?!?!?!?!.

- Você é esquizofrênico Luke.- diz Jack paciente é calmo para mim. Olho para ele indignado,não pode ser que imaginei Michael ali comigo,o nosso amor não passou de uma invenção da minha mente.

- Luke...- olho para cima e sinto as lágrimas caírem de meus olhos,levanto meus braços e toco em meus cabelos e suspiro devagar.

- Ah,o babaca chegou !!!!!.- olho para a porta e ali estava um homem e cabelos castanhos chocolate,seus olhos brilhavam para o Dourado.
- O que foi Jack ???.- perguntou o homem de cabelos castanho chocolate.- Está cosolando o pobrezinho,antes dele ser possuído ???!!!!.- diz ele com as mãos juntas  em oração.- Que patético !!.- diz ele com raiva sendo transbordada em seus olhos.

- Me desculpe Luke.- diz ele olhando para mim e se afastou,a ponto de ficar na parede.

Eu estava tentando entender,mas nada vinha em minha cabeça,tudo estava doendo,eu era um fraco,não tinha ouvido nada que o homem de cabelos chocolate havia dito,eu não me importava com nada,o que eu queria naquele momento era esquecer tudo que aconteceu em minha vida.

- Vamos logo !!!.- diz o homem de cabelos castanhos chocolate,ele era impaciente demais para entender a situação que passava na mente de Luke.

Ele andou até o meio do quarto e olhou sorrindo diabólico para Luke,o próprio começou a gritar de dor,seus braços estavam sendo arrasgados mais uma vez,seu peito estava sendo aberto,Louis o menino dos cabelos castanhos sorria mais e mais,ele amava fazer as pessoas serem torturadas fisicamente e psicologicamente.

Jack que estava ainda ali,agora sorria,estava vendo seu amado sofrer,no começo ele não queria nada disso,mas percebeu que era melhor vê Luke sofrendo de dor,do que o ve lo sorrindo para o mundo patético.

Luke era torturado de todas as formas,seu corpo inteiro estava sendo queimado,por dentro e por fora,a dor chegava até em seu cérebro o fazendo gritar mais ainda,a dor ultrapassava todos os limites que podia existir.

E ali,naquela cama pequena e de dor branca o menino havia parado de gritar,a dor que o atingia antes,havia parado,seu corpo estava imóvel como de uma estátua,seus braços estava em cada lado do corpo,seu corpo não tinha machucados,nem seu peito estava aberto,estava tudo em perfeito estado.

E Luke abriu seus olhos novamente,mas agora estavam pretos como a escuridão,não tinha mais o brilho,não tinha lembranças,não tinha nada. O que tinha ali de um sorriso e um novo Luke sobre a cama,só que agora,ele tinha uma nova sede,a sede de torturar seus amigos,familiares e quem ele quiser e depois mata los de forma lenta e dolorosa,era assim que Luke pensava em fazer com todos.

Agora,Luke Robert Hemmings é nada mais,nada menos que um demônio.

°♢°♧°

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


°♢°♧°

Voltei com mais uma att pra vocês !!!
Talvez hoje mais tarde terá mais uma att,hoje estou tão bem que vou postar capítulos pra vocês mxksldld (quem sabe ne?)
Ah,talvez eu poste uma nova fanfic,mas antes tenho que arrumar as coisas aqui antes de fazer isso.
Obrigada meus amores por tudo,realmente muito obrigada meu amores.
Amo vocês meus uniconios que são lindos como o arco-íris e brilhantes como purpurina.

Maria xxx

Milk And Cookie//MukeOnde histórias criam vida. Descubra agora