3

68 4 26
                                    

Pegue esta faca,corte sua garganta Luke,vamos corte ela,ninguém irá se importar.

- Mas,não tenho faca.

Pegue seus remédios que toma,vamos,quero você tentando sua primeiro suicídio,vamos logo com isso.

- Não consigo.

Você é um fraco,um filhinho de mamãe,seu pai de despreza,sua mãe te olha com pena do filho que fez.

- ISTO É MENTIRA !!!!

Por que não acredita Luke ? Eu sempre estive aqui para te ajudar e você me trata assim....Se mate logo Luke...NINGUÉM TE QUER VIVO HAHAHAHAHAHHA.

- Para com isso !!!.

Para com o que ?? Ah,a tortura ?? Não irei parar,você merece sofrer... Seu pai te odeia,ninguém o ama,todos te odeia,todos querem que você morra de vez.

- CHEGA !!! CHEGA !! CHEGA !! CHEGAAAAA !!!

Não meu querido,isso é só o começo da nossa jornada juntos...agora,se você matar,acabamos com isso de uma vez.
Mas,você é fraco demais pra conseguir,não consegue se matar...criança tola.

- Não,eu consigo !!.

Então,vamos...tente Luke...quero que tente...se mate..vamos,se mate.

Vejo Luke pegando os remédio,antes de colocar na boca,seus olhos azuis olharam para os meus,um sorriso se encontrou em seus lábios,ele faria por mim...sorriu para ele e depois o vejo colocando todo o remédio na boca,ele engolia todos,sorriu e começo a rir alto,Luke iria morrer e logo se juntaria a mim e viveremos juntos enternamente.

☆♧☆♧☆♧♧☆♧☆♧☆♧☆♧☆♧♧☆♧
Assustador certo ?! Então meus amores,obrigada por lerem esta história (mas,quero os votos e comentários tbm ok!.)
Obrigada por sempre estarem me ajudando amores,obrigada por tudo.
Amo vocês meus cupcakes de chocolate sabor galáxia e ainda com a cobertura do universo
Maria ♡♡♡

Milk And Cookie//MukeOnde histórias criam vida. Descubra agora