14

19 3 0
                                    

Oiiieeee,eu quero fazer uma maratona hoje desta fanfic...o que acham ???. Comentem amores.

Boa leitura ♡♡♡
Xxx

Pov Luke Hemmings

Abro devagar meus olhos,olho ao redor estava mais uma vez no hospital,tento mexer meu corpo,mas não estava conseguindo,pude sentir meu peito doer de tanta dor que eu sentia.

Olho para meus braços que estavam mais uma vez enfaixados,fecho meus olhos mais uma vez,mas esculto a voz que eu não queria mais ouvir em minha vida.

Abro mais uma vez meus olhos e ali na minha frente estava ele,seus cabelos loiros,os olhos dourados quase para o broze,não estava com um sorriso nos lábios como sempre.

(Narrador On)

- Ele vai ficar bem doutor ??.- perguntou Liz com um pouco de esperança.
- Sim,e melhor ele se internar numa clínica,lá ele será tratado e poderão ver ele todos os finais de semana.- diz o doutor sorrindo como conforto para Liz.

Ela sabia que seu filho tinha esquizofrenia*,mas para Liz,seu filho ainda era uma criança que não sabia como o mundo era,ela sabia que Luke era diferente de todos,desde criança ele tinha o diagnóstico,mas ela não tinha se importado tanto,afinal,e normal crianças conversarem com seu amigo imaginário.

Mas,a casa dia que passava,e quanto mais Luke crescia,mais começava a piorar,primeiro tinha pesadelos todas as noites,depois começou a ver alguém,que sempre o chamava de Jack.

E agora seu filho havia piorado por demais,e ela não podia fazer nada,além de aceitar a ajuda dos médicos que queria salvar seu filho,mesmo sabendo que não poderiam mais salva lo.

- Está certo doutor,deixe me assinar o papel.- diz Liz pegando uma caneta e assinando a autorização para a transferência de Luke para uma clínica,mas no caso era um hospício.

Pov Luke Hemmings

Ouço a porta se abrindo e ali apareceu uma mulher toda de branco,acho que é uma enfermeira.

- Como se sente Luke ??.- perguntou ela calma para mim.
- Acho que bem..- digo para ela que concordou com a cabeça,vejo a dar meio sorriso e em suas mãos estava uma siringa,mas para que ????.

Ela foi até perto de mim,segurou meu braço e injetou a agulha em meu braço,me sinto mole,olho para frente e vejo Jack sorrir mais uma vez,e me entrego a escuridão.

Xxx

* Esquizofrenia: Distúrbio cerebral em que o indivíduo interpreta a realidade de maneira incomum.*

Milk And Cookie//MukeOnde histórias criam vida. Descubra agora