Pov Luke Hemmings
Sorriu para a pessoa que estava a minha frente,seu sangue escorria pela garganta me fazendo sorrir como e eu tivesse ganhado um presente de aniversário.
Saio de perto e o vejo cair,estava com as mãos no pescoço para tentar pressionar o sangramento,reviro os olhos,isto era patético.
Levanto minha mão e giro meu dedo,para que ficasse paralisado,sorriu e ando até ele,pego pelo braço e começo a puxar ele com força até entrar na floresta.
Continuo o puxando,o babaca não era tão pesado,era bastante leve isso facilitava minha vida,espera que vida ?!. Ah sim,a vida de demônio.
Me aproximo do penhasco,olho para baixo e ali tinha várias pedras misturadas com a água,suspiro devagar e olho para o corpo do homem que estava paralisado.
Vejo seus olhos implorarem para eu não fazer isso,mas será que devo obdecer ele ?!.- Mate o Luke,são ordens.- ouço a voz de Lilith atrás de mim,ordens são ordens e elas devem ser cumpridas.
Pego mais forte no braço do homem,levanto ele e o jogo com força para fora do penhasco,vejo seu corpo musculoso começando a cair,cair e cair até que entrou dentro da água,estava feito o meu serviço.
Mas,agora tinha que matar mais alguns,são ordens e ordens devem ser cumpridas a todo custo.
××××
Luke como um demônio e tão...não tenho palavras com ela sksksk..
Gente..como estão ??.
Obrigada por tudo viu meus amores.
Amo vcs demais meus uniconios com arco-íris na vida e na terra.
Maria xxx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Milk And Cookie//Muke
Fanfiction"Será que vai sobreviver ou vai viver ??"...assim pensava Luke,mas será que era Luke mesmo pensando ou era seus demônios atacando outra vez ??...