Oii, meu nome é Jeon Jungkook, tenho 17 anos, estou no último ano do ensino médio e eu estou ferrado. Mas pera, se não ta entendendo, eu preciso me formar se não minha mãe... hm... como eu posso dizer... vai comer o meu rabo assado.
Eu estou bem em todas as matérias menos em química, essa merda não entra na minha cabeça, tipo eu não sei como de repente letras viram números e também não sei como alguém consegue entender essa budega do inferno.
Já é sexta feira e estamos no último período do dia, adivinha qual é... se você disse química esta totalmente certo. O professor Kim esta passando uma revisão mas eu não estou prestando atenção.
Kim Taehyung, professor de química, 23 anos, atualmente loiro, motivo da minha dor de cabeça constante, lindo em tempo integral, sexy sem ser vulgar e também sem perceber.
O sinal finalmente tocou mas o professor Kim me pediu para esperar um pouco porque precisa falar comigo. Ótimo, agora vou levar um belo sermão sobre como minhas notas estão horríveis.
- Senhor Jeon você não vai se formar se continuar desse jeito, suas notas estão horríveis, eu sugiro que comece a se esforçar mais.
- Professor Kim eu tento, juro que tento mas não consigo, sua matéria não entra na minha cabeça de jeito nenhum.
- Tudo bem, eu posso te ajudar, posso lhe dar uma aula particular, assim você pode tirar todas as suas dúvidas.
- Sério?? Muito obrigado professor, mas quando pode ser nossa aula?
- Estou livre essa tarde, pra você tudo bem?
- Claro, estarei sozinho, minha mãe foi a Busan vistar minha vó que esta um pouco doente.
- Perfeito, passo na sua casa umas 15h, só preciso do seu endereço.
- Ah sim, claro. Me deu seu número, eu te mando por mensagem. - Trocamos números e eu vou pra casa.
Em casa enquanto faço meu almoço, sim eu sei cozinhar, mando uma mensagem para o professor Kim com o endereço. Termino o almoço e vou ao meu quarto, tomo um banho e mudo de roupa, coloco uma camisa preta e uma calça de moletom cinza um pouquinho apertada nas minhas coxas mas nada que me atrapalhe ou incomode. Vou para a sala e começo a passar pelos canais na TV tentando encontrar alguma coisa que preste, vou mudando de canal até achar o filme do Homem de Ferro, meu preferido.
Era quase 15:30 quando a campainha tocou, vou atender e vejo o professor Kim parado na porta. Ele está lindo, está vestindo uma calça jeans surrada e uma camiseta social pra fora da calça com alguns botões apertos, simplesmente perfeito. Acho que passei tempo demais o encarando.
- Vai ficar babando muito tempo ou vai me deixar entrar?- MERDA, Jungkook seu idiota para de ficar encarando. Vamos lá, é fácil, abre mais a porta e de espaço para ele passar.
- Onde vamos estudar?
- Aqui na sala mesmo, só tenho que pegar meu material lá em cima, espere um pouco sim.- Subo correndo as escadas, quase caindo duas vezes, pego o livro e desço de novo, dessa vez tomando cuidado para não dar com a cara no chão.
Mas como nada na minha vida da certo tropeço e derrubo tudo no chão, acredita que o desgraçado do Taehyung ficou rindo da minha cara, esse puto, ainda mato ele. Mas voltando a minha desgraça, me curvo para pegar o livro do chão, não dobro os joelhos, só abaixo empinado a bunda e pego o livro.
Quando olho para Taehyung percebo que ele parou de rir e parece estar sério, parece até um pouco desconfortável.
- Professor Kim você está bem? Quer uma água?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O professor
Hayran KurguO que poderia acontecer quando um professor e um aluno ficam sozinhos para uma tarde de estudos.