Capítulo 2

2.6K 239 41
                                    

Foi em questão de minutos pra chegamos no quarto onde bela estaria,Marcos pede para que eu abra, toquei a fechadura e girei,abrir a porta lentamente até que avistei minha pequena,ela era linda de cabelos bem claros e a pele também como nas fotos, junto a ela tinha um homem brincando feliz,e se fosse outra pessoa,pensaria que ele era o pai de tão parecidos,eu fiquei a observando com lagrimas rolando ,que lindo a atenção que ela estava tendo,os dois ainda não tinha notado nossa presença.

__Não vai pegar a sua filha –marcos falou.Bela me olhou surpresa,e nossos olhares se encontraram,ela abriu um sorriso enorme e aquele brilho que ela refletia,me fez esquecer de tudo.

__É o que mais quero –deu um passo para frente e escutei minha filha falar algo.

__Quem é ela papai?É mesmo a minha mamãe –falou olhando o thony.

__Não sei –olhou marcos como se perguntasse.

__Esta certa,ela é sua mãe Isabela –eles viram a criança gritar mamãe e correu em minha direção me  agarrando e sendo recebida nos meus  braços cheios de amor.

__Filhinha ,filhinha ... –falei baixo varias vezes,depois de tanto tempo voltei a sentir uma felicidade no peito,mais estava incompleta, sentir medo,e eu não sabia de que,e nem porque.

__Vamos deixa-las a sós. –falou e saiu com clara,olhou o thony como se o mandasse sair , notei um olhar dele forte em mim ,mais não o olhei.

Agora estou com minha filha sozinha,começo a fazer tudo que queria e tinha vontade,brinquei,contei historinhas e até pedir muito o perdão da filha que somente sabia dizer que me amava muito,depois de uma tarde como essa ,me sentir  feliz em saber que conseguiria viver com minha filha em uma casa juntas,não a repudiava e nem a queria longe.Pelo contrario.

No pouco que a conheci,nem dar pra acreditar que ela tem 4 anos e alguns meses.Parece ser mais velha,fala  um pouco bem e se preocupa com a gente.
Breve teremos uma longa vida juntas.

__Aqui esta minha filha,bem terei de ir agora,tenho de resolver umas coisas em relação a nossa futura casa.

__Esta bem Luiza,volte quando quiser.!

__E quando pretende levar a menina?–marcos perguntou a olhando.Ela me olhou como se quisesse saber.

__Não sei,talvez em breve.–eu disse.–Você quer ficar com a mamãe filha?–perguntei com medo de um não.

__Esperei isso a anos –ela disse envergonhada.

__Bem,não poderemos evitar nada.–marcos disse sorrindo–Até ela quer.

__Eu sei,marcos obrigado por tudo,e clara a você também,minha filha é um amor de pessoa –falou apertando a mãos dos dois.–Com certeza ela aprendeu com vocês.

__Sim.–eles assentiram.

__E o Anthony,seu irmão?–ele não tinha aparecido novamente.

__Está no quarto,meu irmão ama muito a bela,ele não aceita que ela terá de ficar com você.

__Ele terá de aceitar,ela é minha filha, você entende o quanto sofrir e o porque não pude ficar com ela.

__Claro,entendo.Isso só não serve pra anthony entender.Talvez se você e ele se abrissem,ele entenderia...

__Jamais,ninguém deve saber o que eu sofri,ja basta eu mesma viver meu passado.

Ele ficou calado,me acompanhou junto a esposa e o bebê até a porta.Bela tinha ido ficar com o pai,quer dizer..Anthony,isso depois de me dar vários beijos de despedida.

__Tchau bebê –digo tocando o rosto do filho de clara.–qual o nome dele?

__Gabriel.–Clara disse.

Marcados Por Um PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora