Luiza
Depois daquele terrível dia,eu não parava de sofrer.
Por anthony tudo ia pro seu lugar e ficariamos juntos,mais para mim não,tudo continua errado,eu quero muito ir embora,anthony achou no direito de me dar 5 dias pra poder refletir,eu quase o matei de novo e o expulsei.
Ele veio pra ficar se explicando,eu não quero mais ouvir-lo,o odeio.1 Dia Atrás...
__Você de novo -falei abrindo a porta e o vendo ali chorando.
__Luiza é serio,precisamos conversar,preciso esclarecer o porque daquele dia eu ter...
__Como explicar aquilo que você me fez?eu tentei pensar o porque mais nem isso imagino -falei virando as costas e ele entrou.
__Luiza me perdoe,me perdoe,aquele dia eu estava mal,meus pais tinha morrido e eu tinha os enterrados...
__Ah! isso não é desculpa para você ter feito isso.-sorriu sacana,em deboche.Não me importo como ele se sente.MENTIRA.Me importo muito e até demais.
__Pois saiba que aquele dia foi difícil pra mim,foi muito luiza.
__Eu também perdi meus pais,na verdade mal os conheci,e quando você fez aquilo comigo,eu estava de luto,tinha perdido meu avô.
__Pois eu vivi muito com meus pais,então sofrir bastante,e só fiz aquilo por que estava fora de mim,eu tinha bebido,tinha bebido demais..eu eu sempre fui mulherengo,não aguentava ver um rabo de saia,eu confesso.Mais jamais tinha feito aquilo com outra pessoa...
__Você ainda diz que pegava todas?e ainda me tratou como uma delas que você chegaria assim e ia ter?
__É que é tão dificl de explicar,eu sei que não tenho perdão,por isso peço que mesmo não me tendo..só peço uma coisa... –chorou.–Faz o que for comigo,me denuncie..–ela o interrompeu.
__Te denunciar?ahah seria ter de contar toda a merda que me fez e isso ja estou cansada de falar...– continuou o que estava falando.
__... mais prefiro mil vezes ir preso,por que a unica coisa que iria me matar,seria você tirar a isabela de perto de mim,ela é minha filha luiza,sempre a amei e agora a amo mais.
__Ja chega,toda vez que me lembro disso fico triste,porque ela foi um fruto dessa sua barbaridade,foi de um ato sem amor,e mesmo assim aprendi a ama-la.E o pior,aprendi a amar quem me deu ela.
__Luiza,se me ama como diz,me perdoe,podemos ficar juntos,eu te amarei sempre. –falou indo tocar o meu rosto.
__Como tem coragem de falar isso?você acha que eu conseguirei ver o seu olhar e não lembrar?deixar você me acariciar e não me machucar por dentro?ser beijada e lembrar de suas mãos me apertando e me machucando?– falei com expressões rigidas.
__Esta bem...não vou mais pedi perdão,não vou mais te procurar,te darei dias..e o que for para apenas me deixar ver minha filha... –falou indo pro quarto de bela.
O seguir irritada.
__Ja vai papai?
__Sim,mais não se preocupe,nos veremos em breve ta meu amor.
__Ontem a mamãe me disse que ia embora,depois que saiu daqui.
__Sei que ela não será capaz,ela nao vai nos separar.
__E se for?eu quero ficar com vocÊ papai.
__Eu sei,mais não se preocupe ta.
__Te amo.
__Eu também meu amor –vi bela o abraçando forte,que seje a despedida,eu vou embora e levarei minha filha.
Sim,eu quero ver ele sofrer,não me reconheço eu o odeio ou o amo?Ja nem sei.Pior foi quando o vi sair pela porta,queira gritar e dizer que o perdoou,mais não conseguir,meu odio é maior,o melhor é deixa-lo ir e sei que ele nunca vai se distanciar, então vou eu e levarei minha filha comigo.
Fui no dia seguinte embora,e no terceiro dia que ja tinha ido,a carta que tinha preparado com certeza seria entregue a anthony.
Como eu disse,eu resolvi ir embora,essa carta esta sendo entregue hoje,mais ja tem 2 dias que viajei.Diz,o seguinte: "Te odeio muito,mais tambem te amo muito,mais é dificil viver no mesmo lugar que você,saber que vou te ver a qualquer momento me angustia,porque não quero te perdoar,eu que não quero.Saiba que mais sofro por te amar,por que o que mais desejo e te esquecer,te arrancar daqui de dentro,sei que mesmo tendo feito o que fez,ama a sua filha e vai doer afastar ela de você,mais essa maneira escolhi pra te ferir,sim,pode começar me odiar,eu fiz isso pra te ferir,e jamais vai voltar a ver ela,fomos embora pra longe e nem adianta nos procurar,pois fomos pra bem distante.Se soubesse a raiva que me consome,que me dar,parei de tomar os comprimidos e todas as noites e até de dia me vejo naquele dia maldito e seu olhar me enlouquece de raiva,por que lembro de quando eles me olhavam com amor.Não nos procure,por favor..."
Anthony
Quando recebir aquela carta sair como um louco pra casa de luiza,mais quando cheguei lá,não tinha nada,os vizinhos disse que ela tinha ido embora.Então só fiz chorar sofrer,eu nada mais podia fazer.
Isabela,será que nunca mais vou te ver ,escutar me chamar de papai?Luiza,se soubesse a raiva que estou,mesmo eu tendo feito isso com você,você conseguiu fazer eu te odiar mesmo que pouco,tocou no que eu mais amo no mundo,me tirou o que eu mais cuidei nessa terra,minha filha,minha filhinha.__Ainda penso que ela ter ido embora foi um erro,isso não é justo.–marcos disse na intenção de me acalmar.
__Não achei que ela seria capaz.Você pode ter errado,mais esta arrependido e ainda mais,você quem deu ela essa filha,por mais que foi de uma forma errada.O importante é que o tempo passou.
__Ela não quis entender,não quis me perdoar.Eu tambem não a perdoou,não devia ter feito isso,vejam como eu estou?
__Tudo vai ficar bem,talvez o tempo cure tudo isso.–clara disse.
__Ou piore,por que eu estou muito mal,só de imaginar que nunca mais vou ver minha filha.Eu sinto isso,o ódio dela é forte demais,luiza é decidida e não vai se importar,ela demorou quatro anos pra perdoar a filha,pra entender que ela não teve culpa do meu erro.
__Não creio que ela demore a voltar.Vocês precisam se acertar pelo bem da isabela.–ela disse me abrassando e meu irmao fazia o mesmo,eu estava afundado.
__Que deve estar crescendo e me dói imaginar não ver ela crescer. -digo já em lágrimas.
__Vai ver que logo ela aparece,e trará sua filha,afinal,luiza não tem ninguem no mundo e não conseguirá seguir sozinha.–marcos disse por fim,e quis confiar,eu queria mais o tempo mostrou o contrário.
Fiquei 2 anos procurando minha filha, ja passei 3 meses hospitalizado, não estava comendo direito e vivo como um zumbir,estou acabado.
Eu espero e espero,procuro e não a acho,Sonho em encontrar,onde ela se meteu?Porque?Esse foi o pior castigo.
Nesse momento estou na sala perto do telefone esperando um telefonema ou um sinal, porque hoje é mais um aniversário dela,6 aninhos, deve está uma mocinha.
__Anthony -diz clara entrando com um pacote em mãos. -é da luiza, veja.Corrir e peguei o pacote o abrindo logo.
Lá estava uma foto da minha filha com certeza recente, cabelos maiores e tão meiga e linda e foi a última coisa que recebi dela.
Junto tinha um bilhete."...Não resisti, mais não quer dizer que o perdoei, só não sou tão má como você. Aqui está a foto de minha filha e hoje é o aniversário dela e acho que o presente vai ser seu..."
Foi a última vez mesmo que recebir algo e isso me deu mais esperanças.
O tempo continuou passar e não estava sendo nada legal para mim, eu estava arrasado e fazia vergonha pra quem me via,eu estava horrível,eu tinha parado no tempo e vivendo do meu remorso.__ 4 Anos que não veja minha pequena Isabela.
Eu te odeio Luiza.
Votem e Comentem
suas opiniões.
Então ela partiu mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcados Por Um Passado
RomanceAnthony Medsem (Antes ,22 Anos,Hoje em dia 26 Anos) um rapaz levado pela dor, comete um ato imperdoavél por qualquer uma pessoa,ou melhor outra pessoa.Mais como diz o ditado ''o amor vence tudo'' mais talvez esse não.Talvez ! Luíza Colins ''era''...