Capítulo 8

1.9K 171 24
                                    

... Me vejo á anos atrás, lembranças fortes do meu avô veio no mesmo estante, lembranças felizes me tiram sorrisos e me vejo caminhar,de repente lagrimas,não consigo mais enxergar ,estou em um lugar escuro, agora me encontro triste sem meu avô, eu escuto o barulho da chuva forte que caí la fora, na porta alguem bate e  chama e eu abro,abrir e aquele olhar eu conheço, eu conheço,eu conheço, eu conheço,eu....conheço.

Acordo gritando, eu tinha o visto,não quero acreditar.

__Respira luiza, não foi ele,não foi -falei pra mim,mesma me balançando, e me encontro em lagrimas e desespero.

__Meu thony é bom, incapaz de fazer isso, ele jamais faria isso,mais porque tive de ver o rosto dele?se não é ele, tenho certeza que não,ou não tenho.
Mas e se foi, e ele ja sabe e por isso quer se casar comigo,meu pai eu estaria quase me casando com um monstro, calma luiza, respira e pense.

Horas depois eu consigo adormecer pelo cansaço.

Amanheceu e eu estava bem cansada,com minhas duvidas, mas não podia correr o risco de ta enganada, e largar no altar o meu amor, as 16:00 seria o meu casamento e eu estou pronta para me arrumar, descir pro salão, fiz a unha, entre outros tratamentos.

Anthony

Eu ficava pra la e pra ca nervoso nessa altura e eu ainda tinha medo do casamento não acontecer, so minha filha pra me acalmar.

__Pai não conta pra mamãe,mais o vestido dela é perfeitao, tem uma linda calda e véu, você vai achar ela uma princesa.

__Ela é a minha rainha, você que é a princesa aqui.

__Eu sou mesmo.Pai,você ama muito a mamãe?

__Sim meu anjo,demais, sem sua mãe eu morro.

__Posso contar uma coisa?

__Diga minha pequena?

__Não aguentaria ficar longe da mamãe, mas tambem não consegueria te deixar, porque te amo muito.

__Onw mimha princesa, papai te ama muito e acredite, vocês duas é a minha razão de viver.

__Ola, como esta se sentindo irmão?imagino que muito nervoso.

__Assim vai deixa-lo mais nervoso amor.–clara disse.

__Imagina,mas é impossivel me deixar.

__Eu vim aqui ficar mais você,a clara vai levar a bela pro salão, e depois pra se vestir de dama.

__Obrigado irmão,obrigado cunha –falei com um sorriso fraco–Vai com ela minha pequena.

__Tchau papai –me beijou no rosto e saiu.

Eu e marcos saimos pra fazer umas coisas,chegamos no local do buffer e tambem a igreja,ja era 15:00 e eu estava terminando de me arrumar.

__Em menos de uma hora ela sera minha, poderei dizer a verdade.Só preciso ter confiança.–murmuro.

__Falando sozinho?esta na hora de irmos.–ele disse com um sorriso bobo.

__Vamos....me diz marcos,você ficou nervoso quando se casou?

__Não muito –murmurou,entramos no carro.

__Esta um gatão com esse terno  -falou batendo sobre meus ombros.

__Obrigado irmão.

Luiza

Eu ja estava arrumada,era de estranhar a infelicidade que eu demostrava.

__Menina,se alegre,você vai se casar.–a maquiadora disse.

__E com todo respeito,que partido lindo.–outra disse.

Marcados Por Um PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora