Capítulo 3

2.5K 202 12
                                    

__Anthony,tenho que levar ela –falou chegando mais perto de mim.

__Esta bem –quando a olhei,me arrepiei,porque insisto em achar que conheço aquele olhar?
Ela é tão linda,mais tem o semblante cansado.
Eu a olho e volto la naquele dia.
Mesmo não lembrando exatamente da face da garota,insisto em dizer que é o mesmo olhar de luiza.Me encontro aqui paralisado a encarando como fiz outras vezes.
Não gosto nem de imaginar que fosse ela.
A essa hora ela ja teria cuspido na minha cara.Eu estava bêbedo e ela não, então ela lembraria de mim.Quem foi essa garota que eu fiz tanto mal?Onde esta?..

Luiza

__Vamos filha,vamos –aquele olhar dele pra mim me fez ficar fria,eu não queria continuar ali ou poderia me sentir mal.Anthony apenas chorou e me observou sair com bela que estava dando tchau com as pequenas mão pra ele.

Quando passamos pela porta,eu juro que pudi sentir um pouco da dor dele,era como se um pedaço dele fosse arrancado,escutamos um grande grito,era ele gritando "porque" ,o porque eu estava sentindo isso.
Porque é minha filha e ja sofri de mais pra me importar com os outros mais que comigo.

Sair daquela casa era meu desejo,não sei porque não gosto de ficar perto dele,ele me causa tantos arrepios e mal pensamentos,me dar medo,e ele nem parece ser uma pessoa ruim.

Quando chegamos na nova casa,mostrei  a minha  filha onde ela passaria a viver comigo,a pequena gostou apesar de não ser muito luxuoso.
Agora acharia um emprego bom para deixar a casa impecável e dar de tudo que a minha filha quisesse,eu também estou disposta a encontrar o homem que me fez mal só pra jogar na cara o que fez comigo e coloca-lo atrás das grades.É grande o rancor que  sinto pelo infeliz ado,sei como foi difícil aceitar  bela,mais eu quero amar minha filha,ela não teve culpa de nada.

__Mamãe e quando o papai vai morar com nós?

__Filha teremos uma conversa depois.–eu disse.Mais sabia que deverei continuar deixando ela pensar que o pai é o anthony como disse o marcos, com certeza é melhor do que eu dizer a verdade:Filha seu pai é um ....não consigo nem imaginar.

__Ta bom..mamãe o papai disse que eu iria começar a estudar,mais ele ainda não me colocou em uma escola.

__E você já quer estudar?–sorrir pra ela.Era minha filha, algo que cresceu dentro de mim,não sei se me machuca ou se me alegra.

__Sim,ouvi dizer que na escola temos amigos.

__Então te colocarei em uma escola.Agora você vai descansar um pouco enquanto eu preparo algo pra comer.

__Mamãe.. –a olhei.

__Oi meu amor?

__Te amo muito..sentir tanto sua falta todo esse tempo –foi impossível eu não começar a chorar.–Ah mamãe desculpa,te fiz chorar?

__Não..não eu que sou boba..me perdoa filha.

__Te amo.Sei que serei feliz igualmente fui com o papai anthony.

E eu irei fazer de tudo pra você ficar feliz meu anjo.Pensei.

Dias Depois...

Anthony

Depois de pensar que nunca mais veria minha menina,me enganei.
Não esta sendo tão chato ou ruim como pensei que seria,a luiza me deixa sempre ver a Isabela,mesmo eu não sendo o pai biológico ela me permite,só não gosto porque ela me evita,não gosta de ficar muito tempo conversando comigo,sempre me deixa a sós com a pequena,isso me incomoda,mais não posso fazer nada,afinal não temos nada em comum.

Nessas últimas semanas tenho me sentindo um bobo em pensar que poderia me casar com a luiza ,não que eu tenha me apaixonado por ela,e que talvez em fim poderia ficar sempre com a Isabela,mais confesso que não é só por isso.

Marcados Por Um PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora