Capítulo 9

1.7K 169 23
                                    

Depois que minha filha saiu,me acabei mais em lágrimas,meus olhos agora ardiam nem lágrimas mais desciam,como estava sofrendo,aquele casamento que era minha maior felicidade ja não aconteceria,tudo porque o homem que eu mais odeio na face da terra é o mesmo com quem eu me casaria a pouco,como queria matar-lo,se eu continuasse ali talvez fosse capaz,a raiva me cossumia e o pior e que sofro por que o amo,me apaixonei por ele e isso não posso negar,eu nunca imaginei que ele fosse capaz de fazer mal a alguém.
Daria tudo pra que ele não fosse aquele monstro.

__Por que?–eu me perguntava–justo ele que me ensinou a amar,que me amou também,foi a ele quem me entreguei de corpo e alma –falei batendo forte contra a cama– que dor no peito lembrar que passei várias vezes por seus braços...–jogo um vaso da mesinha do lado no chão– e que todas as vezes amei o sentir que fui uma idiota,usada,e como não percebi,mais o toque dele foi tão diferente do daquela maldita noite... -gritei chutando tudo no quarto,quebrando que eu conseguia.Meus olhos encontrou isabela na porta do quarto me olhando assustada.

__Estou com medo de você -sussurrou e isso partiu mais meu coração e surtei.

Demorei a absorver aquilo,eu estou enlouquecendo,não sei o que fazer.Eu tambem não quero perder isabela,não de novo.

__Vem aqui filha.–chamei.Ela se aproximou e me abraçou com receio.- vai ter de perdoar a mamãe,mais e que eu estou passando por algo muito doloroso e quero que me entenda.

__Quero ir ficar com o papai anthony e o tiu marcos.

__Esquece ele ,não toque muito no nome dele.–pedir com calma.

__Porque? –perguntou.

__Porque não seu pai filha é um miseravel,ele me fez algo muito mal.

__Mais o papai é bom,eu sei,ele sempre me amou e cuidou de mim.

__Talvez,mais ele fez algo que me faz pensar ao contrario,em pensar que ele cuidou de você esse tempo todo e ele é mesmo o seu pai.

__Sempre foi mamãe.

__Me deixe sozinha filha,preciso chorar –falei chorando ainda.

__Então me deixa ir com o papai.

__Ja chega Isabella,não me deixe nervosa.– a pequena começou a chorar e saiu do quarto.

Será que ele esta sofrendo como eu? NÃO, NÃO DEVO PENSAR NELE.

Fiquei em frente ao espelho me olhando,meus olhos borrados e escorriam o lapis preto,meu vestido estava todo rasgado,os cabelos caídos,os lábios roxo de tanto me morder,meus olhos vermelhos de tanto chorar.

Escutei alguem chamar,era anthony,corrir e tranquei a porta,pois bela gritou "estou indo papai".

__Papai,porque? –escutei.Com certeza o abrassando.

__Filha,não se preocupe,cadê sua mãe?-ele perguntou com a voz machucada e rouca como de quem chorou muito.Falso.

__Esta lá dentro,ela ta muito triste com o senhor -falou chorimigando.Eu pude escutar bem baixo a conversa.

__Eu sei meu amor,sua mamãe esta magoada comigo e talvez nunca vai me perdoar.-ele tinha razão e eu o amo.

__Papai ela disse que você é um miserável, malvado e um tanto de coisa ,mais eu sei que não é, também me disse que eu nunca mais ia te ver.Eu não quero ficar sem vocês de novo.

__Ela falou tudo isso?

__Sim papai e eu estou com medo.

__Você lembra do que sempre te disse?

__Que ninguem nunca ia me machucar,mais agora eu estou sentindo a dor na alma que você tambem sente.

__Filha,eu te amo tanto apesar de tudo,você é e sempre vai ser minha única alegria.

__Eu nunca vou deixar você pai, nunquinha, sempre estarei aqui se precisar!

__Preciso conversar com sua mãe,você vai pra minha casa ficar com a titia clara e o titiu marcos esta bem.-uma raiva me consumiu.Ele acha que sou tola?

__Tudo bem papai.

Ele não vai levar minha filha de mim,eu o mato antes.
Acertei o espelho com um quadro e os pedaços foram ao chão.

__Luiza –escutei o maldito gritar,eu me vingaria agora.

__Ela não vai a lugar nenhum com você –sair do quarto indo pra cima dele com um pedaço grande de espelho.

__Você tem mesmo coragem ?–me paralizou segurando meu pulso,tão perto de seu estômago ,mais um pouco e eu o mato.
Nossos olhares se encontraram–Vai mesmo me machucar? -perguntou.

__Você fez pior comigo -cair de joelhos no chão e minha mão sangrava.

__Me perdoa luiza,me perdoa meu amor,te amo.Você está ferida.-tentou tocar minha mão e o afastei.

__Não se importe comigo e não diga isso.Acha que é facil thony.Você machucou minha alma,se eu te ferir,só vai aminizar minha raiva..porque te ODEIO -gritou.–Você marcou meu passado e se tornou meu pior pesadelo.

__Não briguem mais.-ela gritou.

__Filha vai pro quarto.–ele disse,eu odeio ver ele chamar de filha.

__Papai...

__Filha -ela o obedeceu.

__Odeio escutar você a chamando de filha.

__Levante dai,precisamos conversar.–tentou tocar em mim novamente mais esquivei ficando em pé.

__Eu não quero conversar,quero que saia de minha casa agora, AGORA -gritei indo o ferir novamente.Dessa vez ele não se defendeu,queria ver até onde meu odio ia com certeza.

Eu queria mesmo o furar,mais quando quase o furei meu coração pausou,porque eu não tinha coragem .

__Se isso for aminizar tudo,sua dor,me mate ,eu não suporto te ver mal luiza,te ver assim,eu tambem não me perdoou –falou segurando minha mão contra seu peito.O olhar dele também era de pura tristeza.

__O pior de tudo é que te amo,é por isso que não tenho coragem,você me ensinou a amar,mais primeiro me colocou no coraçaõ esse odio,por favor vai embora,sua presença me tortura –implorei.

__Eu vou,mais me prometa que vamos conversar depois,me prometa que vai me deixar te pedir perdão.Você me prometeu uma vez.

__Voltaremos a nos ver,para que se despida da minha filha.-afirmei com ódio.

__Você não pode afastar ela de mim.Jamais...você estará me matando,eu prefiro mil vezes que me mate.

__É melhor ir agora ,antes que faça uma dessas duas coisas,ou te mato ou vou ir embora sem falar nada –falei mostrando a porta.

__Eu vou,mais ainda não é nosso fim,diga que não por favor–implorou,sim,ele estava mal como eu,adeus nosso amor e só quero que ele piore.

__TE ODEIO -Gritei antes dele sair.Ele apenas me olhou e saiu e isso me machucou,porque eu queria que ele voltasse e tornasse a pedi perdão,eu  o amo tanto que mesmo o querendo longe o desejo perto,por isso eu teria de ir embora,porque meu coração queria perdoar,mais minha alma não..minha alma o quer bem longe.  

          Que capitulo em...

         Vote e Comentem!

Marcados Por Um PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora