Capítulo 11

1.8K 155 24
                                    

Quem diria que anos iam mesmo passar?
A única coisa que me fez sorrir foi uma foto que recebir da minha filha,foi a propria luiza que enviou,bela ja tinha os 6anos,mais até então nenhuma foto , se aproxima o mês do aniversário de isabela e fico ansioso por algo mais nada até agora,  por isso odeio luiza,ela sabia o quanto essa criança era importante pra mim.

Eu a odeio.

                              ...

Meses depois...

Luiza

__Bela,é o seu presente meu amor. –insistir,mais ela negava como ano pós ano.

__Eu ja disse que não quero,não quero -falou indo pro quarto,a minha menina que era um amor de pessoa a cada ano ficou diferente,sempre pedindo pra ir ficar com anthony,me sinto desamada,por isso sempre nego,teve uma vez,meses depois que tinhamos vindo embora e voltei pra pegar uns papéis de transferência na escola dela,ela quase fugia,mais não fugiu e eu voltei a ir embora.

__Meu amor,por favor,comprei com tanto carinho.–ela ignora.

__Você não entende luiza?é o quarto aniversário longe de meu pai,lembro que quando eu era pequena sempre ele estava comigo,no meu aniversário ele sempre me dava presentes e me contava historinhas,me dizia que um dia eu conheceria minha mãe e que viveriamos felizes,mais foi o contrário,foi só a senhora aparecer e minha vida se tornou um inferno,você veio embora e nem ao menos me perguntou se era o que eu queria,acha que não sinto falta de meus tiu e de meu pai...

__Cale-se filha por favor -falei.

__Mãe,por favor me leva pra ver meu pai,quero ficar com ele,todos os dias do pai me doi ver todos parabenizando os dela e eu não.Quando eu sei que tenho um que me ama.
Estou crescendo, hoje faço 8 logo terei 10 anos e depois 15 aí virá os 20 e eu irei te odiar. E quando eu poder ir embora eu irei procurar meu pai e eu nunca mais vou voltar a me aproximar de você. Pense mãe eu vivo infeliz aqui nessa cidade e estou sofrendo e não consigo ser feliz.

__Esta bem filha,te levarei pra ver seu pai.-digo vencida.

__SERIO -Gritou - TE AMO,TE AMO MAMAE – tenha de confessar que foi a primeira vez depois de tanto tempo que escutei isabela dizer que me ama,e isso me deixou feliz.E eu no fundo me arrependia por ter feito ela sofrer e me arrependo disso.

Depois que viajei,sofremos muito,pois era fato de que seguia apaixonada por thony,só era dificil eu assumir,mais meu corpo e meu coração sabia,eu não sabia que me arrependeria tanto de ter ido embora,porque com o tempo aprendir que sim,poderia ter o perdoado.Mais agora era tarde,com certeza anthony se casou e está feliz,com filhos talvez e até mesmo esqueceu da isabela,mais eu voltarei,voltarei apenas por voltar.

Naquele lugar estava meu passado,que talvez parte foi triste,mais como esquecer de meu avozinho e também dos momentos bons que anthony me propocionou.

Quando estacionei em frente a casa que vivia,sentir uma energia forte passar por meu corpo,as lembranças veio atona e meu coração apertou,quando entrei minha filha só ria,estava feliz demais,ja eu estava nervosa por dentro,andei pela casa empoerada e ali estava o quarto  destruído.A cômoda velha estava intacta e suja, quando abrir a última gaveta eu vi meu vestido de noiva,todo rasgado do jeito que eu deixei,o espelho no chão permanecia também.É hoje será um dia de faxina -joguei a mala na cama e fui na sala onde encontrei isabela com uma boneca nas mãos.

__Essa boneca foi de quando eu fiz 2 anos,o papai me deu,não tem como esquecer..–falou abraçando.

__Seu pai te amava mesmo –falei olhando-a e abraçando.

__Obrigado mamãe, por me trazer de volta,mesmo sofrendo pelo que o papai te fez,mais sei que ele fez sem querer .-falou.A soltei e lhe encarei.

__Mamãe,eu era pequena,mais escutei tudo que vocês falaram um pro outro,só não quis falar nada por que vocês não me escutavam e quando o papai foi embora pela última vez eu dei um abraço forte porque eu sabia que nunca mais o veria.

__Meu amor,e você sofreu mais do que eu e ele,como fui idiota. -falei abraçando forte.

__Mais te amo e te perdou,só quero que pedoe o papai.

__Eu ja nem lembro do que me fez,eu perdoou sim seu papai -–aperto o nariz dela.Claro que as lembranças sempre ficariam em minha memória, porém fracas.

__Mãe,me leva pra ver ele agora.

__Esta bem,eu te levo ,mais antes vamos trocar a roupa para irmos ver ele.

__Mãe me perdoa por não ter deixado você me mostrar todo seu amor.Você nem sabe trocar uma roupa minha.–sorriu de mim.Eu não tinha muito jeito mesmo,afinal,ela ja é grandinha e me evitou muito esses anos.

Anthony

__4 Anos...4 anos que não veja minha pequena Isabela ,hoje tem 4 anos que ela se foi,hoje é o aniversário dela,hoje ela faz 8 anos,como esta,com certeza de cabelos mais longos ainda e um pouco mais maior,deve estar uma princesa,e ela,como esta?a mesma,tão bonita e apaixonante,mais também amargurada e sem graça.Luiza por que fez isso,porque foi embora e me deixou nesse castigo,sem saída e sem direção.Porque não me deu o seu perdão.

__Vai envelhecer e estará ai sentado falando sozinho nessa cadeira.–marcos debochou mais conhecendo minha dor.

__Não consigo ficar bem.-falei olhando a foto da minha filha–hoje ela faz 8 aninhos.

__Deve estar enorme.

__Nem tanto -sorriu fraco.

__Clara mandou te chamar para irmos no parque com as crianças.

__De novo?Mais está bem,vou só lavar o rosto. –as crianças eram as únicas que arrancavam sorrisos,o filho de clara mais marcos ja tinha os 4 anos e a pequena sofia só tinha 1 ano e alguns meses, a pequena lembrava muito a bela,de quando eu saía para brincar com ela.

__Tiu nós vamos jogar bola como da última vez?–gabriel fala com dificuldade,ainda era um bebê quando bela foi levada por luiza.
Imagino minha filha do tamanho dele aos 4 anos,bela amava o primo.

__Claro campeão.–afirmo.

__Mais não vai chorar como da última vez esta bem.–clara adverte.

__Ta mamãe -falou correndo.

__A pequena sofia a cada dia cresce mais.–disse marcos.

__A cada dia da passos mais firmes.Eu lembro de bela,quando deu seus primeiros passos.

__Cuidado filha –falou quando a sofia quase caíu,mais eu a segurei.

__Cuidado meu anjo,anda mais de vagar moranguinho.–Marcos e clara olhavam felizes,eles notam como é grande o carinho de mim pra filha deles e eles entendiam o meu porque.
Mais Sofia,nunca será a mesma coisa que Bela.

Eu  estava brincando de rodinha,de várias coisas ,com a sofia,e tudo me lembrava: Isabela.

Filha, parabéns por seus 8 aninhos,queria poder te abrassar agora e te dizer isso.

Hum...será que breve se realiza?
Comentem suas opiniões minhas lindas. Eles devem ficar juntos?ou não. Afinal, se passaram anos mesmos.💏

Marcados Por Um PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora