Capítulo 7

2.2K 172 23
                                    

 Luiza respondeu o que thony sabia.

__Você o perdoaria se o encontrasse?–digo preocupado.

__Nunca,nunca thony,escute bem,jamais...eu o odeio.–ela diz tremendo.

__E você lembra do rosto dele?o reconheceria?–ela me olha e desvia o olhar.

__Nunca,nunca conseguir,sempre que tento não consigo,acho que é pelos medicamentos que tomei,mais as vezes enquanto durmo eu tenho pesadelos e monto o rosto dele,mais não consigo realmente ver quem foi,acho que não vou mais precisar continuar tomando,me sinto recuperada e não ligaria de lembrar dele.
Agora se for pra ficar do meu lado será bom que vai me ajuaar encontra-lo e manda-lo pra cadeia.

Ao escutar isso foi o suficiente,meu remorso me fez levantar da cama a assustando.

__O que foi thony–perguntou com medo.

__PORQUE,PORQUE -gritei segurando forte minha cabeça.

Meu sentimento de culpa veio forte.

__Porque o que?Não me quer?Me rejeita?–ela não tinha entendido.

__Não,eu te amo mais,preciso cuidar de você,eu nunca vou te deixar,me prometa que também nunca vai me deixar.

__Não teria o porque.

__Se soubesse -falei em sussurro com o pescoço afundado em sua nuca.

__Me abraçe,me abraçe forte,preciso me sentir amada para esquecer de tudo aquilo.–diz me apertando.Eu a amo e se ela não me perdoar?

__Pode se sentir amada,vamos viajar,curtir e seremos muito feliz,eu você e minha filha,MINHA FILHA -gritei as ultimas palavras.

__Realmente vai a amar como sua filha?–diz me olhando.

__Sim,e não diga que não é,é minha filha,eu ja a amava e agora vou ama-la mais –falei e vi sua felicidade.

Ela me abraça sussurrando um obrigado.

__Vamos,temos de dar entrada em nosso casamento,quero me casar com você.–a puxo.

__Não anthony,não precisa fazer isso,eu ja me sinto feliz só de ter você como namorado.

__Preciso sentir você minha,não quero te perder,preciso estar com você, cuidar,amar e apagar tudo o que....–eu fiz.Completei em pensamento.

__Eu sou sua,me entreguei a ti,a partir de ontem e de hoje e de amanhã,te entreguei meu coração, sei que tudo seu tambem foi entregue a mim.– a abraçei,se soubesse que eu quem a fiz tanto mal,com certeza não me perdoaria.

__Se me ama tanto,me prometa que vai esquecer esse cara e que vai continuar tomando os medicamentos mesmo sem precisar e que vai tentar pensa menos naquela noite –digo beijando toda sua face.

__Se for pra te ter comigo eu paro de pensar, mais não me peça pra esquecer, é impossivel.

__Promete então que se um dia qualquer coisa acontecer,você não vai me abondonar e que sempre vai estar aqui.

__Esta bem -me beijou,no começo não queria,estava sentindo nojo de mim mesmo,mais logo me rendir ,eu percebir que a amo demais pra pensar em perder-la.

Ela , ela quem eu fiz tanto mal.
Eu tinha uma filha que eu mesma criei, uma criança que eu não sabia que era minha.

Minha mente só aliviava ao lembrar que o meu e o bem precioso de luiza é nossa filha bela: Fruto daquela noite.

Um dia ela irá descobrir,e terá de me amar mesmo a ponto de me perdoar.

Meses Depois...

Marcados Por Um PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora