Epílogo

2K 180 27
                                    

            ¤¤¤1 ANO DEPOIS¤¤¤

Anthony

Luiza cantava no quarto do nosso bebê.Mais era uma surpresa preparado para bela.

''Contigo el cielo se vuelve mas claro
Se pintan las nubes de blanco y el
Sol vuelve a sonreir, solo contigo
El tiempo cobró un sentido y hoy que estás
Aqui conmigo, sé bien, mi vida nació contigo
Contigo, las horas se pasan de largo
Tus ojos me llenan de encanto...

__Papai a mamãe se esqueceu de meu aniversário,só por causa da meu irmãosinho.–bela falou deitada na cama encolhida em posição fetal, isso por que luiza ainda não tinha vindo dar lhe Parabéns por seus 9 anos de idade.

__Meu amor são 06:00 da manhã,ela esta dando de mamar pra ele,não foi você que a um ano atrás pediu um irmão?

__Sim... -sorriu deixando as lágrimas de lado.-e eu o amo muito, e foi um ótimo presente adiantado.

__E que tal ir ajudar ela cuidar do seu irmãozinho?

__Esta bem -falou me acompanhando até o quarto,ela nem sabia o que tinhamos preparado pra ela.

Bela

Quando entrei vi um tanto de bisnaga no quarto e um lindo bolo,a mamãe nem estava com meu irmão no colo,estava era com um presente,corri abraçando e recebendo Parabéns pelos meus nove anos,depois que comemos o bolo viajamos para comemorar meu niver em uma praia,escutei eles dizerem que seria tambem a lua de mel que não tiveram,fomos juntos e felizes.E mais uma vez o meu aniversário foi o melhor do mundo, ano passado a reconciliação deles e hoje, a família que somos.

Fim

Luiza

Calma produção,as leitoras da nusa com certeza que saber mais do que aconteceu nesse 1 anos de convivência com meu marido e minha filha,bem com uns 3 meses de estamos juntos engravidei do Miguelzinho,anthony foi rápido mesmo,então decidimos nos casar quando eu tinha 3 meses de gestante,mais foi no civil e não fizemos nada de muito especial(porque automaticamente seria especial se tratando desse nosso amor)e hoje estamos indo para uma primeira lua de mel,nosso filho tem uns meses apenas de vida e estamos felizes,eu e ele sabemos bem o quanto nos amamos.
Ainda samos marcados por um passado,um passado novo que criamos,um onde á amor e perdão,onde podemos ver que o amor realmente supera tudo.

__TUDO MESMO -sim,é ele gritando aqui atrás no meio da areia com nossos presentes de Deus, a praia está deliciosa.

           Agora sim,adeus e
lembre-se que perdoar é melhor
      que continuar a sofrer.

Fim

Marcados Por Um PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora