Capítulo 4

2.4K 187 26
                                    

Abrir a porta,e meu medo passou,era anthony com um perfeito buque de flores,mais ele estava sozinho,logo perguntei pela minha filha e ele explicou que ela ficou em casa.

__E porque ?

__Quis ser gentil com você,ja basta que você trabalhe tanto e não se divirta.

__Minha vida não foi feita pra me divertir,o passado me fez ter de sofrer e agora devo cuidar da minha filha pra que com ela não aconteça o que aconteceu comigo.Sinto que demorei demais pra entender isso.

__Porque é assim luiza,me diz o que aconteceu com você.

__Melhor não,vai entrar?-falei entrando deixando o na porta e ele entrou em seguida.

__As flores são pra você -as recebi colocando no vaso– e então,não vai mesmo sair comigo?Só hoje,é a primeira vez que faço isso,e a tanto tempo que não saio com alguém que nem estou conseguindo ser convincente.

__Você esta fazendo isso porque?sei que não gosta de mim e nem eu de você.

__Só queria tentar,mais ja vi que mesmo tentando ser gentil,você não se torna minha amiga,e o mais engraçado e que amo sua filha como minha filha e as vezes penso como seria bom se fosse minha mesmo e que eu e você fossemos um casal.

Me assustei com a ideia.

__Não fala isso,se minha filha fosse sua filha,eu lhe ...-eu ia falar que o odiaria mais me calei.

__Me diz,o que o pai dela te fez?

__Algo imperdoável,e algo que quero esquecer.

__E esse algo vai impedir de você ser feliz e construir uma verdadeira família para sua filha?

__Sim,porque não consigo imaginar minha vida sentimental e não lembrar do que aquele homem me fez.

__Ele te traiu?

__Ja chega,não tente saber disso,te contar isso seria voltar lá onde eu não quero.

__Me desculpe,só tentei ser legal,mais vou embora... –falou se levantando.

Bebi um pouco de água e olhei ele parado na porta.Achei que ja tinha ido.

__Prometi ser legal com você ne? Acho que não vai me custar nada esse jantar, e eu preciso sair,me distrair urgente -falo meio constrangida,sabia que seria só isso mesmo.

Mais esse jantar foi o começo de uma nova chance, voltei dele meio feliz,não tinha sido mal,foi legal.Decidir deixar thony, sim ele conseguiu me fazer chamar-lo assim.
Decidir deixar ele tentar ao menos curar meu coração,mais sabia que seria uma trajetória difícil,mais ele esta ciente e disposto pela bela a tentar e suportar tudo.

2 Meses Depois

Estávamos mais  amigos e mais carinhosos...eu estava dando a oportunidade de thony demostrar seu carinho,claro que nada de nada muito cheguei.

Era carinhos como abraços e beijos no rosto,bela estava mais feliz,pois começamos a sair mais juntos e quando ele chega da escola dela sempre deixa um beijo no meu rosto ou na minha testa.

__Porque não falam logo que tao namorando de novo como antes de eu nascer.

__Não filha e eu e seu pai nunca namoramos.–A pequena olhou confusa.

__E como eu nasci?fiquei sabendo que...

__Filha te criei quando nasceu devido uns probleminhas,mais não queremos falar disso,eu sou seu pai e pronto.

__Mais o pai da Gisele beija a mãe dela.E porque vocês não?Por acaso eu nasci de algo sem amor?

__Não filha,eu e seu pai Thony nos amávamos antes de você nascer tabom.–Mentir pra ela não chorar.

Marcados Por Um PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora