o beijo dos vampiros

636 36 0
                                    


acordo com uma vontade imensa de sangue vou me arrumar assim que termino Vou gritar por klaus ja que o imbecil não tinha destrancado a maldita porta quando eu ia começar a gritar novamente klaus aparece furioso quando ele ia vir me atacar o jogo longe o parei e disse que tava com muita sede e se ele não me deixasse sair pra caça eu iria mata-lo ele disse que eu não iria sair então fui ipnotiza-lo eleijah apareceu no quarto dizendo que eu podia ir caçar contanto que eu voltasse por que eu estou em perigo eu assenti e fui procurar algum humano e vi um homem loiro de olhos pretos fui até ele o cantando e ele quando iria vir me beijar o prensei em uma parede daquela rua quando ia o morder vejo um vulto e so vi o coração do homem na mão do klaus o olhei irritada e perguntei o por que dele fazer isso ele falou que não queria ninguém perto de mim quando ia avança em klaus ele me puxa pela cintura fazendo nossos corpos se chocarem estava sentindo sua respiração no meu rosto klaus olhava pra minha boca e eu pra boca dele ele ja estava a centimetros de distancia de mim ele roçou seus labios no meu fechei meus olhos e começamos um beijo lento que foi ficando selvagem e cheio de paixão e desejo klaus aprofundou mais o beijo eu puxei seus cabelos nos dois sorrimos entre o beijo paramos por falta de ar estavamos ofegantes klaus me deu um selinho e me puxou apostando corrida vimos um casal de humanos fomos até eles os hipnotizando e mordemos seus pescoço sugando todo seus sangues klaus me juntou a ele e me deu um selinho com gosto de sangue e fomos direto pra casa hayley perguntou o que aconteceu e nos so dissemos que estavamos nos divertindo e fomos cada um para seus quartos entrei tomei um banho e coloquei um croop preto e um shorts jeans surrado cintura alta um tênis da vans branco soltei meus cabelos e passei uma make leve e me deitei indo assistir minha série preferida.

Continua..
Bjsss e até a proxima atualização

Nicklaus Mikaelson A História Do Hibrido (Completo) livro 1 REVISANDOOOOnde histórias criam vida. Descubra agora