A confissão

248 17 0
                                    


luna narrando on:

assim que acordei dei de cara com klaus olhando pra mim me assustei na hora acabei de acordar e tinha um hibrido com olhar de raiva perto de mim levantei e pedi ao klaus uma bolsa de sangue ele foi buscar e logo entra rebekah me falando que hope queria me ver e que ficaram preucupados comigo principalmente o klaus assim que ele chegou pediu licença a rebekah e assim que ela saiu ele disse que so me daria a bolsa de sangue se eu contasse o que aconteceu naquela noite sorte dele que eu estava fraca se não ele iria ver so 

me sentei e contei que aquelas bruxas eram antigas inimigas e foi por causa delas que me mudei para new orleans e eu não queria vir pra ca se não elas me achariam ele ficou furioso por não ter contado a ele mais o que eu podia fazer em new orleans tem agnes aqui tem abigail tentei acalma-lo mais ele não quis conversa e começou com a ladainha dele de que eu sou uma irresponsavel e bla bla bla e disse que hoje mesmo eu voltaria pra casa e dario e josh ficariam de olho em mim 24 horas por dia aff ninguém merece viu me levantei pronta pra bater nele quando chega eleijah que me perguntou como eu estava e pela minha cara suponho que ele ja deve imaginar ele levantou as mãos em forma de rendição e saiu me deixando sozinha com um klaus debochado a minha frente sorrindo feito um idiota (um idiota muito lindo mais não deixa de ser um idiota)

sentei novamente e puxei a camisa de klaus e mandei ele me dar a bolsa de sangue por bem ou então ele não teria filhos ele me entregou e ficou me analisando e disse que me esperaria na sala assenti e fui me trcocar asim que me arrumei desci as escadas vendo um klaus impaciente ao telefone

quebra de tempo

chegamos em new orleans e fomos em direção ao quartel  quem estava la foi hayley e marcel liderando lobos e os vampiros e dois garotos que klaus me apresentou como josh e dario então percebi que ele não tava brincando  fui direto para meu quarto meus pais devem estar pirando não apareço em casa a dias assim que klaus entrou no quarto pedi a ele para ir morar com meus pais ele disse que não que meu lugar e ao lado dele eu disse que tava sentindo falta dos meus pais e que eu viria visitar ele ele negou e começamos a brigar novamente ele saiu do quarto furioso como sempre e me deixou aqui furiosa com ele começei a chorar de tanta raiva que eu tava sentindo e acabei adormecendo.....

Continua.......

Nicklaus Mikaelson A História Do Hibrido (Completo) livro 1 REVISANDOOOOnde histórias criam vida. Descubra agora