lobos traidores será?!

308 17 0
                                    

hayley acima

hayley narrando on:

depois que fui chamar eleijah soube de cara que nunca o esqueci mais se eu não ficar com o jackson os lobos vão estar em perigo voltando pra minha alcateia vi minha matilha toda reunida e disseram que tinha um vampiro me esperando pensei logo no eleijah mais assim que cheguei na casa vi klaus perguntando como iam as coisas por aqui lhe falei tudo e disse que tinha algo de errado os lobos não estavam conseguindo usar os aneis noturnos klaus perguntou o por que disse que agnes pode ter tido enfeitiçados ele disse que iria resolver e pediu para tomar cuidado com alguns lobos pode ser que um deles tenham dito a bruxa agnes perguntei como ele sabia dessas coisas então ele falou que está tendo varios lobos e vampiros indo para o lado da agnes e disse que marcel e josh estavam a dias procurando informações e decobriram isso e que agnes está tentando trazer de volta bruxas mortas e disse que iria descobrir mais coisas fui até os meu lobos e chamei jackson e disse que queria uma reunião com eles ao fim da tarde jackson assentiu mais mesmo assim me perguntou o por que contei tudo a ele que ficou furioso e disse que iria marcar a reunião e assenti klaus pode ser o hibrido mais perigoso de todos os tempos mais ele também e lobo e ele não mentiria assim na cara dura fui direto para o quartel e vi marcel e perguntei por klaus ele disse que klaus não tinha voltado ainda quando vi camii passar e da um beijo em marcel me virei novamente perguntando se ele não sentia mais nada por rebekah ele ficou calado e camii esperando uma resposta que ele simplesmente não deu ela saiu furiosa com marcel e ele foi atras dela mais antes ele me lançou um olhar matador nem liguei até por que não tenho um pingo de medo do marcel. 

Continua........

Nicklaus Mikaelson A História Do Hibrido (Completo) livro 1 REVISANDOOOOnde histórias criam vida. Descubra agora