ahhh ja esta acabando o 1 livro de nicklaus a história do hibrido mais havera 3 temporadas dessa história ou seja logo logo farei a segunda temporada espero que gostem.
damon narrando on:
depois que o klaus levou a luna para quarto o negocio aqui piorou procurei a helena por todo canto e a vi quase morrendo ao lado de um dos bruxos que se chama coll irmão mais novo do klaus me descontrolei e arranquei seu coração.
helena cuspia sangue estava morrendo quando hayley apareceu ao meu lado mordeu seu pulso e deu um pouco de sangue a helena que em poucos minutos se acordou começamos a eliminar os bruxos hayley apareceu com homens com cheiro enorme de cachorro molhado percebi que eram lobos
eles começaram a arrancar a cabeça dos bruxos que estavam chegando quando davina fez uma magia enorme que fez os bruxos soltarem sangue e morrerem o quartel tava cheio de sangue stefan se descontrolou e saiu desesperado pela rua procurando sangue resolvi ir atras dele antes que ele faça alguma besteira.
damon off:
stefan (o estripador) on:
sai pelas ruas de new orleans a procura de algum humano quando vi uma moça loira mais não sei o que houve entrei em transe e fui chegando perto dela
ola-falei e senti ela ficar assustada
o.ola quem é você?-perguntou
stefan um vampiro-falei e vi ela engoli em seco
okey ja vi isso antes tem algum parentesco com klaus-falou
sou melhor amigo da prometida dele-falei
entendi-falou
mais seu nome qual é?-perguntei
camilla ou cami-falou
começamos a conversar quando vejo o damon correndo atras de mim quando ele me viu com a cami ele usou seus poderes de vampiro e chegou em menos de 1 segundo perto da gente disse pra ele ficar tranquilo por que eu achei minha prometida ele suspirou aliviado e comprimentou a cami que me perguntou o que eu queria dizer com prometida disse a ele que depois explicava lhe dei um beijo na testa e pedi seu numero assim que ela deu eu e damon fomos correndo em nossa velocidade vampiresca até o quartel.
Continua.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nicklaus Mikaelson A História Do Hibrido (Completo) livro 1 REVISANDOOO
VampireEra uma epoca em que todos os vampiro estavam na mais completa paz mais algo fez despertar neles a furia eles começaram a sair de seus territorios e ir para o mundo humano e sempre passava nos noticiarios pessoas mortas e sem sangue algum no corpo e...