hope mikaelson acima
Luna narrando on:
estava brincando com hope enquanto klaus e rebekah ficavam conversando baboseiras aff quando escutamos a campainha rebekah foi atender e logo vimos eleijah aparecer eles começaram a conversar la e eu e hope continuamos a brincar quando ela se deu conta de que eleijah estava na sala foi correndo o abraçar klaus riu de mim perguntei o por que daquele idiota esta rindo ele disse que fui deixada de lado bufei e quando ia bater nele escuto a pequenina falar a eleijah que queria que eu e seu pai (por nome idiota klaus) assim que ela falou isso vi um sorriso torto nos labios dele e eelijah falou algo a ela que fez ela concordar e sorrir assim que eleijah a soltou ele acenou com a cabeça pra mim fiz o mesmo e chamei hope para brincar no jardim daquela casa ela concordou comigo estavamos tão destraidas que nem vimos klaus aparecer e se sentar ao nosso lado perguntei o que ele queria (de forma rude) ele suspirou e disse que ia embora por que tinha muita coisa pra fazer no quartel mais no domingo viria nos ver hope o abraçou ela não o queria deixar ir falei pra ela que logo o bobão do pai dela estaria de volta klaus começou a descutir comigo e sua pequena filha mandou a gente se beijar quando ia responder ela que não so sentir ser puxada por klaus ja estavamos a centimetros do outro então klaus juntou nossos labios estavamos nuna sincronia perfeita nossas linguas batalhavam estavamos sem ar mais mesmo assim paramos com varios selinho no beijo continha paixão desejo e era intenso assim que nos separamos estavamos ofegantes hope bateu palminhas o que me fez corar na hora dei varios tapas em klaus que puxou meu pulso e juntou nossos labios novamente tentei empurra-lo mais acabei por retribuir ja estava ficando completamente apaixonada por esse hibrido idiota mais não sei se ele sente o mesmo que eu então deixa em off quando nos separamos ele ainda ofegante me deu um beijo na testa e um na testa de hope a abraçou e disse que logo estaria de volta olhou pra mim e veio em minha direção me abraçar assim que o abraço se desfez ele foi embora e eu fiquei que nem uma boba hope me despertou de meus pensamentos me chamando pra brincar assenti e fomos brincar até que vejo hope dormindo a peguei no colo e vi eleijah e o perguntei aonde ficava o quarto de hope ele perguntou por que eu e klaus estavamos tão nervosos disse que não estava nervosa e fui subindo as escadas quando ele enfim me disse onde ficava o quarto de hope.
Continua.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nicklaus Mikaelson A História Do Hibrido (Completo) livro 1 REVISANDOOO
WampiryEra uma epoca em que todos os vampiro estavam na mais completa paz mais algo fez despertar neles a furia eles começaram a sair de seus territorios e ir para o mundo humano e sempre passava nos noticiarios pessoas mortas e sem sangue algum no corpo e...