7-Declarações

810 104 28
                                    

Jackson *POV*

Depois de respirar fundo, levei a minha mão até ao queixo de Mark, levantei um pouco o seu rosto virando-o para mim e o beijei. Não fui logo com tudo para cima de Mark porque o medo de ser rejeitado era enorme, no entanto quando os nossos lábios se encostaram levemente e eu não senti qualquer impedimento vindo da parte do loiro que me fizesse recuar e pedir desculpas, decidi passar a lingua pelos seus lábios num 'pedido' para que ele me deixasse aprofundar o contacto entre nós porém no mesmo momento em que o fiz foi como se o rapaz que eu estava a beijar tivesse finalmente se apercebido do que estava a acontecer, pelo menos penso que foi o que aconteceu porque depois de ter tentado aprofundar o beijo senti as mãos de Mark empurrar-me e não muito depois de ele ter feito isso só consegui ver o seu corpo a levantar-se rapidamente da cadeira e sair da sala de cinema o mais rápido possível. Eu, depois de practicamente ter sido rejeitado, em vez de ter ido atrás dele no segundo seguinte a ele se ter levantado e saído dali, não; fiquei apenas sentado enquanto tentava perceber tudo o que aconteceu.

Passados uns cinco minutos finalmente consegui mexer o meu corpo e sair dali para fora, como não sabia para onde Mark tinha ido e para mim a opção mais lógica era que ele tivesse ido para casa então decidi ir à casa de banho lavar o rosto e tentar, só tentar mesmo porque conseguir eu não achava possível, acalmar-me e pensar que ele só estava assim por ter ficado surpreendido com a minha atitude.

Mark *POV*

Não sei o porquê de ter saído a correr da sala por causa do beijo dele sendo que eu gosto dele.Mas acho que nunca pensei que isso fosse acontecer então fiquei surpreso quando ele me beijou (sim era o meu primeiro beijo mas vamos deixar isso de lado) o que fez com que a única que reação que eu, como um rapaz tímido que sou, tive foi empurrá-lo e sair o mais depressa possível daquele local e correr para a casa de banho, que por sorte estava vazia visto que todas as pessoas presentes no cinema estão nas suas respetivas salas a assistir os seus filmes e eu fui o único estúpido a sair a meio do filme por vergonha.

Já fazia uns bons cinco minutos que eu estava na casa de banho, encostado à parede da mesma a pensar que porcaria eu tinha feito em ter saído a correr de lá; De repente ouvi a porta ser aberta o que me fez ir para a frente de um dos lavatórios e lavar a minha cara para que ninguém entrasse ali e visse um rapaz enconstado à parede, de olhos fechados, perdido em pensamentos e ponto de bater com a cabeça na parede por ser demasiado idiota. Quando levantei o meu rosto, que ainda pingava um pouco, e olhei para o espelho à minha frente levei um susto, eu até diria o segundo susto nesta tarde mas o primeiro foi mais para surpresa e um ato totalmente inesperado do que para um susto, ao ver que o ser que havia entrado para a casa de banho era Jackson e o mesmo estava parado atrás de mim encostado na parade enquanto encarava o meu rosto, que demonstrava o susto que eu havia apanhado ao vê-lo ali, pelo espelho. Eu ia, mais uma vez, ser idiota e sair dali antes que ele falasse algo mas Jackson pareceu ler os meus pensamentos e agiu mais rápido e, antes que eu pudesse sequer mover um músculo ele agarrou, sem muita força, o meu pulso.

-Mark, desculpa ter feito aquilo. Espera só um segundo e vamos beber um batido ou algo do gênero...Pode ser?- ele pediu com um olhar de arrependimento, que me fez sentir horrivelmente mal pois eu não achava que o que ele fez houvesse sido errado, deixando-me sem outra alternativa a não ser acenar positivamente enquanto via um discreto sorriso nascer nos lábios de Jackson.

Depois de ter concordado esperar por ele, encostei-me na parede onde há minutos atrás o loiro se encontrava e esperei que o mesmo acabasse de lavar o rosto, o que achei um pouco engraçado ele fazer visto que ainda não faz cinco minutos e eu havia acabado de fazer o mesmo. Quando ele secou o rosto continuámos em silêncio, saímos dali e fomos até um dos cafés que havia no shopping onde tinhamos ido ao cinema para podermos beber o batido.

Chegamos na cafetaria onde tinha os batidos que nós gostavamos, quando eu lhe ia dizer que sabor pedir para mim (sim eu sou tímido ao ponto de não conseguir pedir o que quero em algum lugar sem corar muito) ele só olhou para mim e sem que eu falasse nada ele assentiu e apenas me indicou uma mesa dizendo-me apenas por gesto que era para eu me sentar e esperá-lo pedir; e foi o que eu fiz andei até uma mesa que ficasse um pouco mais reservada e afastada da pequena multidão de pessoas que tal como estava dentro deste estabelecimento.

Não se passou muito tempo e Jackson já estava a vir em direção à mesa com os nossos batidos nas mãos e um meio sorriso no rosto. O loiro sentou-se à minha frente e entregou-me o meu batido, enquanto dava um gole do seu e dirigia o seu olhar para o teto respirando fundo, como se estivesse a tentar ganhar coragem para falar algo.

-Mark...-ele chamou o meu nome fazendo-me continuar a beber o meu batido no entanto olhando-o nos olhos agora.- Desculpa o que eu fiz no cinema.-ele fez uma breve pausa antes de continuar e eu ia interrompê-lo para lhe dizer que estava tudo bem mas assim que ele viu os meus lábios se afastarem da palhilha continuo a falar não me deixando dizer uma palavra sequer.-Eu só...Aish... Eu só não consegui me controlar por estares tão perto de mim assim então depois do que eu falei com o Yugyeom qualquer chance que antes tivesse de ter resistido a essa aproximação, que sim eu sei que não foi proposital, foi pelos ares... Eu gosto de ti Mark,mas tipo não aquele gostar de amizade e tal... Eu nunca fui bom com declarações então acho que foi o melhor que consegui...-ele terminou de falar e começou a encarar o seu batido, com um olhar meio triste como se estivesse confiante de que eu o iria rejeitar, e a brincar com a palhinha que se encontrava no mesmo.

-Jackson...-eu disse o seu nome tentando voltar a sua atenção para mim mas fui rapidamente interrompido, novamente.

-Eu já sei que não gostas de mim e...

-PELO AMOR DE DEUS SERÁ QUE ME DEIXAS FALAR PELO MENOS UMA VEZ HOJE?-eu interrompi-o quase que com um berro, na verdade foi mesmo um berro e atraí a atenção de alguns clientes do estabelecimento o que me fez encolher um pouco na cadeira de vergonha, e Jackson ficou em silêncio.-O-Obrigado. Então eu não faço a mínima ideia do que tu e o Yugyeom falaram, quer dizer na verdade aposto que aquele parvo que eu chamo de melhor amigo foi te encher de perguntas certo?-ele apenas acenou positivamente em resposta para o que lhe havia perguntado.-Bem tirando isso não sei ao certo o que ele te possa ter dito mas caso ele te tenha dito que eu estou totalmente apaixonado por ti..B-Bem ele tinha r-razão. E em relação ao que aconteceu no cinema..É.. Me desculpa eu saí de lá a correr porque meio que me assutei com o que fizeste porque eu sinceramente poderia esperar tudo, até que um monstro saísse da tela do cinema, menos que tu me beijasses...-depois de practicamente me ter declarado de uma maneira totalmente desajeitada e até um pouco confusa, encolhi-me na cadeira ainda mais e tapei o rosto porque conhecendo-me como conheço aposto um milhão de euros em como estou mais vermelho que um sinal de STOP.

-Então não estás com vontade de me mandar de uma ponte por eu te ter beijado no cinema?-ele perguntou e apesar de eu estar a tapar o rosto aposto que ele estava com a expressão mais surpresa que ele conseguisse fazer.

-A-Até parece que eu alguma vez faria isso...-eu respondi continuando a tapar o meu rosto.

Depois de eu ter falado ouvi o barulho da cadeira, que eu pensei ser a de Jackson, arrastar-se no chão e poucos segundos depois a cadeira ao meu lado fazer o mesmo ruído, eu ainda continuava com o rosto tapado mas não demorei muito tempo a sentir duas mãos tocar as minhas e retirá-las da frente do meu rosto, deixando a minha face totalmente corada exposta para Jackson que agora se sentava do meu lado. Senti uma das mãos dele no meu queixo, segurando o mesmo, e o seu rosto se aproximar lentamente do meu, juntando novamente os seus lábios aos meus.


Falling In Love *MarkSon*Onde histórias criam vida. Descubra agora