Pov. Liliam
Acordei em uma maca de hospital, meu pai estava em sua forma normal e estava sentado na poltrona encarando a maca que eu estava e quando eu acordei, ele veio em minha direção.
Slender:Se sente melhor filha?
Liliam:Sim.. Ai meu.. Olho.. Como vim parar aqui?Eu estava com parte da cabeça enfaixada e dolorida. Meu pai parecia irritado e preocupado ao mesmo tempo, não sei se isso é bom, mas presumo que é ruim.
Slender:A questão é, quem te fez isso?
Liliam:Quem? Eu..Não sei se digo que foi mamãe ou então invento alguma coisa para eles não ficarem com mais raiva um do outro.
"E agora? O que eu faço? Eu digo que foi minha mãe? Não quero incriminar ela."Liliam:Eu.. Me Machuquei. Estava passeando quando eu escorreguei em um galho e cai arranhado meu olho.
Slender:Além de tentar me esconder as coisas, você esta mentindo? Porque sua mãe fez isso?Eu estou gelada, ele não demonstra mas você sente que ele esta com raiva. Não consigo falar, começo a tremer e a ficar tonta.
Slender:Emilly? Ta tudo bem filha? Filha??
Tudo escureceu.
Pov. Jordan
Estou inquieta. Meus filhos já chegaram,meu marido já chegou, mas nada da Lili. Me sinto mal pelo que fiz, eu fui muito bruta, eu sou uma mãe terrível.. Mas, não tão terrível como foi o pai dela. Só de lembrar já fico irritada e magoada. Ele mentiu pra mim e pois em risco nossa filha. Como ele pode suportar isso eu não sei, só sei que tenho que manter Liliam longe deles. Sento na cama e cubro o rosto com as mãos já pensando em desistir, mas vem meu marido e me consola.
Jackie:Jordie tudo bem querida?
Jordan:Liliam ainda não chegou.
Jackie:O que essa garota faz vadiando por ai?
Jordan:ELA NÃO ESTA VADIANDO!!! Eu a Machuquei e ela correu de mim..
Jackie:O que você fez dessa vez?
Jordan:Eu gosto de ver o que ela desenha, dai ela chega em casa na hora que eu pego um dos seus desenhos de maníaco, nos brigamos ou pelo menos eu briguei com ela e ela tentou se defender, só que minha raiva me controlou e eu joguei um prato de vidro na cabeça dela.. Mas eu me arrependo ate a alma de ter feito isso.
Jackie:VOCÊ TEM IDEIA DO QUE FEZ??? JOGOU UM OBJETO CORTANTE NELA SUA LOUCA!!! Agora ela pode pedir independência na justiça ou então, o estatuto da criança e do adolescente vai querer da uma palavrinha conosco.Eu comecei a chorar, eu tinha ficado tão nervosa. Mas meu instinto me chamou a atenção, se ela não estava no hospital (já que não recebi nenhuma ligação do hospital me avisando que Liliam estaria lá) e também ela ainda não havia chegado em casa, é porque... Não.. Ela não acharia.. Eles a achariam e ele roubaria ela de mim. Que tal uma visita a meu ex-marido?
Jackie: Jordan você ta me escutando? JORDIE!!
Jordan:Eu vou procurar ela. Volto em alguns minutos.E sai com as chaves do carro e com uma lanterna em direção a floresta da cidade. Ao chegar na entrada da floresta, desço do carro e vou andando por aí, ate encontrar o lago da pedra oca, é um simples lago só que tem uma árvore que possui raízes que envolveram uma pedra a ponto de quebrar seu interior a deixando oca. É lá que fica a entrada o para onde meu ex-marido está.
Foi um pouco difícil entrar pelo buraco da pedra mas eu consegui, caindo em um portal de varias dimensões, a mansão creepypasta foi a que escolhi. Liliam, minha filha, você esta bem encrencada.Pov. Liliam
Acordei em um quarto, tinha estrelinhas que brilhavam no escuro no teto, com uma lua bem no meio. Um guarda roupa médio branco cheio de detalhes em lilás de flores das cerejeiras japonesas, a cama era ate grande pra mim, era tao fofinha e toda branca. Era ate que espaçoso, tinha bichinhos de pelúcia em alguns cantos do quarto e nas paredes tinha o desenho, era como se as paredes fossem o papel, tinha o desenho de todas, TODAS AS CREEPYS, sem exceções. E era uma desenho muito bem feito com todos os detalhes. E eu estava nele, estava no colo do meu pai, ao lado dos meus tios. Eu tinha só 9 anos, como consegui fazer tudo isso? Ainda sentada na cama, eu admirava todo aquele desenho, ate ouvir a porta abrir e meu pai entrar, com sua postura autoritária de sempre. Mas, toda vez que ele vem falar comigo, parece que seu coração duro de pedra, amolece como manteiga. Ele pode ser frio e severo de vez enquando mas, sabem que ele não vive sem todos enchendo o saco. Com sua voz autoritária e fria, ele pergunta.
Slender:Se sente melhor filha?
Liliam:É.. Sim.Meu olho lateja na hora. Ele vem calmamente e se senta ao meu lado e com um de seus tentáculos, ele pega uma maleta de primeiros socorros e troca meu curativo.
Slender:Hm.. Parece que esta necrosado.
Liliam:Me deixa ver?
Slender:Negócio tá preto aqui, quer mesmo ver?Mentira que ele fez esse comentário.
Liliam: Ha.. Ha.. Ha!! Gente que hilário.
Slender:Hahahahah.. Meu deus só fica engraçado quando você comenta com sarcasmo. Vai, fica quieta pra eu limpar.Mas eu virei de leve o rosto para pegar um espelho que havia em cima da cômoda ao lado da cama e vi que estava aberto e saia sange, sem falar nas partes negras que havia. Ei senti ânsia de vomito. Mas meu pai limpou tudo, doía quando ele puxava as partes negras mas, precisava tirar tudo.
Depois, ele colocou gaze e enrolou com o mesmo pano. Descemos, eu estava morrendo de fome. Estavam todos na cozinha e tipo só umas 10 creepys vieram vuando pra ver o que tinha acontecido com meu olho esquerdo. Meus tios vieram a trás, mas mesmo assim tio splendor quase quebra minhas costelas enquanto me abraçava.Splendor: Meus deus o que houve com seu olho?? Você ta bem?? Quer alguma coisa?? Pode dizer eu to escutando eu vou te dar o que quiser para você se sentir melhor.
Liliam:Não da.. Pra.. Respirar..
Splendor:Oh.. Sinto muito.Ele me colocou no chão e fez um rápido cafuné na minha cabeça. Me servi e sentei na mesa onde estava Jeff, eyelss Jack, laughing Jack ( uma versão mais feia do it. O Jack que é o palhaço monocromático de nariz de cone, que tem braço de galho de árvore.) Sally, Jane e Ben. E começou o interrogatório.
Sally:O que aconteceu com seu olho?
Eyeless:Vai querer esse pedaço de carne?
Jeff:Porque esse pano esta sujo com sangue?
L. J:Quer doce? (ノ*゚ー゚)ノ
Jane:Então, vai dizer o que ta pegando?
Ben:Ocupado jogando depois eu pergunto.
Liliam:Deixa eu ver.. Minha mãe jogou um prato de vidro em mim, sim eu quero, porque é o que sai do meu corpo, agora naum e eu estou tocando em diversas coisas pra sua informação e você is chataum.Então eu expliquei tudo enquanto comia, quando eu terminei, coloquei os pratos na pia e nós continuamos discutindo sobre o que tinha acontecido com meu olho. Ate que.. Começamos a jogar videogame e uma coisa nos surpreendeu.
Liliam:HAHA!!! GOOOOOOL QUE GOOOL LINDUUUUUUUU!!!!
Jeff:NEM VALEU EU ESTAVA DE OLHOS FECHADOS!!!
Todos menos Jeff: Vc dont ravi paupebras biti.
Jeff:Ae ヽ(*゚ー゚*)ノ .
Liliam:Bixo reí jumento.As portas se abrem de uma vez e eu vejo..
Liliam:Mãe??
Jordam:Supresa.. Vim visitar vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro Com Meu Futuro Pai
RandomAlguém lembra do passado em mínimos detalhes? Alguns vão dizer que sim outros que não, mas ela esqueceu de tudo o que havia vivido em memorias passadas e nunca conheceu o pai. No seu coração, permanecia a ideia de que sua mãe a odiava e seus irmãos...