Pov. Liliam
Hoje tínhamos aulas de português, gramática e Geografia. As duas primeiras eram Geografia, a depois do intervalo é gramática e as ultimas duas português. A aula hoje termina mais cedo. Logo o mesmo cara que conversava com o Rafael ontem entrou pela porta, já mais arrumadinho mas ainda parecendo um mendigo. A classe não calou a boca e ignorou o professor. Assim que ele chegou pós os olhos em mim e mordeu o lábio.
Me olhando de cima a baixo. E me joguei na carteira, não de vergonha ou de satisfação, vamos dizer assim, foi de tédio e raiva. É mais um professor exibido e mandão. Não que os outros não fossem um pouco, mas esse cara parecia o rei do cúmulo da chatice.Professor Jefferson: Oi, oi, oi GENTE!!
A sala se assustou com o grito e o baque do livro pesado de geografia na mesa da sala.
Jefferson:VAMOS CALAR A BOCA???
Obrigado. Sou Jefferson, novo professor de geografia. Eu gosto de socialização, mas vocês não exagerem por favor?
Garoto irritante:Ae meu tio, nois só tava marcando um racha.
Jefferson:Deixa eu ver isso ai, me da agora.Ufa, pelo menos tem moral. Ele olhou a folha e riu.
Jefferson:Vocês não colocaram meu nome? Onde vai ser? Eu quero e vou participar dessa merda queiram vocês ou não. E quem vier participar 2 pontos ma prova.
Essa frase 2 pontos na prova só é usada trabalhos pelo que eu saiba. E ela é tao doce como mel que as pessoas caíram em cima do papel e quase rasgaram ele de tanto pegarem e puxarem para assina-lo.
Eu odeio as aulas desse cara, ele só fala de bobagens e mais bobagens, aceito que as piadas eram engraçadas mas, ele nem deu aula direito. E o pessoal fala mais que o normal como se ele fosse a fonte de energia positiva para vários elétrons se atrairem.
Aleluia o sinal bateu eu pude sair voando da sala. Fui para debaixo da arvore desviando de cada cantada que por favor alguem me mata >:( , a Sarah esta me olhando, analisando, por causa do meu novo "corpo" vamos dizer assim, eu não tinha muitas curvas mas agora que pareço a fusão da mulher melancia e da Megan fox, ela vai me querer no grupo idiota dela. Eu vi um garoto conversando com Rafael, eles as vezes olham para mim mas disfarçadamente desviam depois. O garoto era pálido, cabelos castanhos e olhos penetrantes e verdes. Ele reverenciou pro Rafael? Não foi uma reverência REVERÊNCIA mas, se curvou um pouco e veio em minha direção.???:Olá.
Liliam:O-Oi.. Quem é você?
Timothy:Meu nome é Timothy, mas todos me chamam de Tim.
Liliam:Precisa de algo?
Tim:Siga me por favor.Saímos de perto da arvore e fomos ate as grades de trás do colégio, o ponto do beijo como fica conhecido. Os casaisinhos vem aqui para se pegar. Ele me entregou um colar, tinha um pingente branco em formato de circulo e um x no meio.
Tim:Isso vai controlar sua transformação Emilly.
Liliam:Como sabe? Quem te contou?
Tim:Sou o masky sua tapada. O Rafael é o Slender mas ele esta disfarçado. Igualmente ao Wesley e ao Jefferson, ambos são Trender e Offender. Offender não se controla muito então se ele te cantar ou fazer Slá o que, apenas ignore, ele vai se desculpar depois.
Liliam:Como sei que voltei ao normal?
Tim:Tome veja.Sim eu tinha voltado com os meus olhos azuis intensos e minha pele pálida normal como sempre. Voltamos para o jardim e todos assobiando e falando como se tivéssemos nos pegado e eu tivesse ficado grávida. O pior de tudo ainda nem aconteceu.
Sarah:Ora.. Ora.. Ora!! O que temos aqui? Colocou silicone Liliam? Ou o seu câncer passou para todas as outras partes do corpo?
Tim:Tem inveja do corpo dela?
Sarah:Aí bonitão, você não é de se jogar fora então não se mete.
Liliam:E se ele quiser se meter?
Sarah:Dois contra uma é?
Liliam:Não venha se fazer de santa Sarah, tinha dias que você fazia de um pátio interio contra eu. Você é tao nojenta que chega a grudar os dedos.
Sarah:Uhum, certo e a tarefa de 60 questões que você me fez fazer?
Liliam:Eu não fiz nada demais, você veio toda-toda pra cima de mim e eu fui defendida pelo Rafael, nem chamei e nem combinei com ele, ele só veio e me defendeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro Com Meu Futuro Pai
De TodoAlguém lembra do passado em mínimos detalhes? Alguns vão dizer que sim outros que não, mas ela esqueceu de tudo o que havia vivido em memorias passadas e nunca conheceu o pai. No seu coração, permanecia a ideia de que sua mãe a odiava e seus irmãos...