Pov Liliam
Quem diria que serial killers são cabeça dura? Bem eu estou a mais de meia hora tentando fazer com que Jeff se convença que eu não beijei a vaquinha Mococa que é o zalgo, ELE ELE ELE ELE ELE ELE que me beijou.
Liliam:Jeff você é meu camarada, meu parça, meu brother, irmão de sangue, acha mesmo que eu iria te trocar, esta escrito nas estrelas cara.
Jeff: É o que man? 0///0
Liliam:Pra vê se você para com esta friscura eu nem conheço o zalgo direito, ele queria te deixar com raiva mesmo e olha ameguenho deu certo, Seriaum para com isso, numa boa.
Jeff:Exatamente, você mau o conhece e ele já vem te beijando, não gosto dele e quando ele fez isso só piorou as coisas.Já devo ter rodeado a mansão inteira só com essa discussão boba, mas pelo menos lá vem o Eyeless Jack, ele deve me ajudar com isso.
Liliam:Hey Jack!! O Jeff ta bancando o ciumento porque.. Ah.. Porque ele é fresco.
Jeff:Nada ver, o zalgo te beijar não é porque sou fresco, te da umas voadora.
Jack:Ou ou ou ou, o Zalgo te beijou? Fi da puta.
Liliam:MAS NAO FOI PORQUE EU QUIS!!
Jack:NAO PRECISA BERRAR EU SEI DISSO!! O zalgo é dessas coisa Jeff, esfria a cabeça.
Jeff:Mas não era pra ele te beijado ela!! Mata aquele bocudo.
Liliam:Você tem ciumes de mim Jeff?Nessa hora ele corou.
Jeff:CLARO QUE NÃO!! Você é minha amiga. Só isso, eu não sou como o zalgo que adora da uma de gostosão.
Jack:Mas exibido você é cara. -_-
Jeff: Caga Jack.Mas enfim, conseguimos fazer com que ele parasse com a frescura do beijo. E a noite se passou normal ate... Eu e Ben começarmos a jogar videogame e eu começar a perder feio.
Ben:Como você é noob Emilly. Não consegue vencer o Jeff?
Liliam:Caga- *le telefone toca*- Halo?
Jordan:Filha? Mamãe já está chegando em casa! Eu te acordei?Eu gelei e todos ficaram poker face.
Liliam:Não que isso a senhora não me acordou naum.
Jordan:O que bom, já estou na esquina de casa.
Liliam:Ok mae xau xelo.Eu desliguei e sai correndo pra casa e Jeff e Jack saíram atrás de mim. Chegamos lá minha mãe estava abrindo a porta da frente, eles fizeram escadinha pra eu ir pro quarto. Fingi ainda estar dormindo e logo minha mãe abriu a porta do quarto e me viu.
Jordan:Vou deixa-la dormir, ate amanha florzinha.
Assim que a porta do quarto bateu se fechando, eu levanto e respiro aliviada do que quase aconteceu. Mas logo eu dormi mesmo de cansaço.
No dia seguinte, acordei cedo, por meu pai estar do meu lado me balançando de um lado pro outro.Slender:Anda filha, acorda, ta tarde você vai se atrasar.
Liliam:Ahn.. Que? No meu sonho pôneis dançavam Macarena. Que horas são? Onde eu to? Sera que estou em Alagoinha?
Slender: B-( digo nada naum, vamo logo preguiça levanta que ta tarde já você vai se atrasar.
Liliam:Pai.. Você olhou o relógio?
Slender:Sim claro neh, ta aqui 05:00 da manhã, é melhor você levantar.Nunca senti tanta vontade de bater no meu pai. Te juro de pé junto. Ele realmente me obrigou a levantar as cinco da manhã, tomar banho e me arrumar com deiscência vamos dizer, não ele não me viu trocar de roupa, me dizia os pares e eu me vestia no banheiro. Acabei com minha blusa social meio rosa super claro, calça azul marinho e botas pretas. Não ficou taaaao ruim.
Eram cinco e meia quando eu terminei de me vestir, realmente to olhando com uma cara "eu te mato" pra ele e ele ta pouco se lascando. Só que minha mãe acordou e na hora de descer as escadas, meu pai teve de ir embora.Slender:Diga a sua mãe que eu ainda a amo. Ate mais filha, boa sorte no teste supresa.
Liliam:Teste supresa? Ei espera!! Ah esquece, Ok tchau pai.Ele ainda ajeitou minha mecha de cabelo, colocando atrás da orelha, e me deu um beijo na testa.
Jordan:Falando com quem Amorzinho?
Liliam:Ninguem não.
Jordan:Porque levantou tao cedo?
Liliam:Sem sono.
Jordan:Ok.
Liliam:Mae.. Cadê meu pai de verdade?
Ela parou por um momento e virou com uma cara de indiferença, como se eu tivesse falado uma blasfêmia ou então um palavrão tipo Pôneis alados.Jordan:Porque quer saber?
Liliam:Eu venho sonhando com ele essas noites... Eu queria saber se a senhora ainda sabe onde ele mora ou algo do tipo.
Jordan:Não é da sua conta, seu pai é um cafajeste que me abandonou com você ainda bebe de colo. Ele não merece sua preocupação, filha me prometa, nunca vá atrás desse homem. Nunca. Me entendeu?
Liliam:Certo.. Mamãe.Ela ainda mente na minha cara. É, talvez vá demorar um pouco fazer o que tenho em mente. E naum, eu naum vou contar pq sou uma personagem de fanfik mau MUAHAHAHAHAHAHAHAHA, chega. Ok, agora eu sei que vai ter teste supresa então é melhor eu estudar pra vê se eu tiro pelo menos um sete. Quando deu 06:30, eu fui logo andando para o colégio e adivinha eu encontrei o Rafael de carro.
Rafael:Hey!! Quer uma carona?
Liliam:Ok.Entrei no carro e ele me deu um beijo na testa e ajeitou meu cabelo.
Rafael:Estou orgulhoso de você filha, me sinto melhor com você aqui.
Liliam:Sei nem porque esse orgulho, minha nota máxima em historia foi um 5,0.
Rafael:Vai começar a tirar boas notas se não eu vou te colocar de castigo sem jogar videogame.
Liliam:E todo aquele papo de orgulho? Ava seis são é bipolar :/.Rimos um pouco e seguimos para o colégio, ainda tive que aguentar os garotos da sala enchendo o saco me chamando de gostosa ou então perguntando se eu coloquei silicone.
Garoto 1:Então gata, sabe o que é maior que dois melões?
Liliam:*le cara de meu deus alguem me mata* Não, o que? ( ̄^ ̄)
Garoto 1:Seus peitos..
Liliam:Sabe o que é maior que a sua falta de juízo?
Garoto 1:O que é?
Rafael:O seu zero na prova se não sair daqui e se sentar.Valeu pai! Eu fingi me assustar também mas, quando o garoto foi embora, ele deu uma piscadinha para e um sorriso canto de boca, eu retribui. A aula passou normal, quando cheguei em casa minha mãe folheava meus desenhos, ela via coisas normais como coelhos, gatinhos, garotos e garotas normais, ate ver o Smile. Ela pegou o desenho e olhou pra mim como se ela segurasse maconha ou então algo roubado, mas não era só um desenho.
Jordan:O que significa isso?
Liliam:É um cachorro desenhado de uma maneira mais diferente.
Jordan:DEVE TA BRINCANDO COMIGO NEH?? Olha aqui garota é melhor você parar com esses desenhos antes que eu lhe interne em um hospício.
Liliam:O que a senhora tem contra o Smile??
Jordan:Ate nome essa merda tem? Vai já pro quarto, ta de castigo.
Liliam:O que tem de tao ruim em desenhar esses personagens?? Especialista dizem que o faz a pessoa enlouquecer é sua mente fraca!! Eu por acaso tenho mente fraca??Eu devia ter subido para o quarto, ela ficou zangada, rasgou o desenho e jogou um prato de vidro no meu rosto, que se quebrou com o contato, rasgando meu rosto que sangrava muito.
Liliam:Ai...
Jordan:Oh meu deus, fi-filha desculpa..
Liliam:Você que merece ir para um hospício.Corri pra fora de casa em direção a floresta. Comecei a ver tudo embaçar e logo desmaiei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro Com Meu Futuro Pai
CasualeAlguém lembra do passado em mínimos detalhes? Alguns vão dizer que sim outros que não, mas ela esqueceu de tudo o que havia vivido em memorias passadas e nunca conheceu o pai. No seu coração, permanecia a ideia de que sua mãe a odiava e seus irmãos...