Meu verdadeiro Eu?

894 66 11
                                    

Pov. Liliam

Jeff esperou do lado de fora do quarto eu terminar de me vestir. Peguei a blusa com o circulo e o x no meio e coloquei meu casaco de enderman. Uma calça jeans qualquer e meu allstar, porque eu quero. Nem sei se ele vai me levar mesmo ate essa tal mansão creepypasta, eu ainda acho que ele inventou essa parada para me sequestrar e arrancar meu pâncreas. Ele me olhou e segurou minha mão e foi me arrastando pelas escadas e pelo corredor ate a sala e finalmente saímos da minha casa. A mao dele é bem fria.

Jeff:Olha, vamos seguir um caminho da floresta que ninguém nunca entrou, não se preocupe ninguém vai te machucar. Se machucar você usa seus poderes e mata eles.
Liliam:Sim eu uso meu jutso secreto da aldeia da folha mil anos de morte nas zinimiga porque?? Eu sei fazer isso... Ou não do que tu ta falando?
Jeff:Aahhh, deixa que o slendy te explica.
Liliam:Soka então.

Seguimos a floresta em silêncio, sempre que eu me atrevia a falar, ele me mandava calar a boca, para não chamar a atenção de outros creepys. E assim continuamos o caminho, sem dar um piu. Ate chegarmos a uma velha cabana.

Liliam:Essa é a tao gloriosa e magnífica mansão creepypasta que você tava se referindo?
Jeff:Não ai é a casinha do Smile, e também onde fica o portal que leva para a mansão. Deveria saber disso era a que mais saia. Porque não se lembra?
Liliam:Eu não sei!! Não me lembro de nada da minha infância a única coisa que tenho é esse caderninho aqui e nem tem tudo é só algumas coisas de quando eu tinha 11 anos para cá.

Ele pegou o caderno da minha mão e desesperadamente folheou tudo procurando por sei lá, um hipopótamo fazendo academia.

Jeff:DAH!!! É CLARO QUE ELA ARRANCOU AS PÁGINAS!!!! Porque meu deus?!?
Liliam:O que foi minino?
Jeff:Claro, você disse que isso desde criança neh? O Splendorman te deu isso com 3 anos no seu aniversário mas claroooo, ela veio e arrancou a maioria das páginas. PRA QUÊ???? VOCÊ NÃO SE LEMBRAR DE NADA!!!
Liliam:O que é um Splendorman?
Jeff:Vamos conhecer agora.

Ele me arrastou cabana adentro e quando abriu a porta, o mesmo cachorro apareceu, ele estava sujo de sangue e tinha um braço Fucking humano na boca dele. Medaum ;-; .

Jeff:Smile!!! Quem é o cachorrinho bonitinho?
Liliam:Hey eu sonhei com ele ontem.

Fui só ele olhar para mim que abanou a calda mais rápido e pulou em cima da minha pessoa, me deixando um pouco babada e melada de sangue. Eco :l .

Liliam:Senta cãozinho.

Ele me obedeceu. :O

Liliam:Ok agora me diz onde esta o portal?
Smile:Claro Emilly...

O cachorro falou comigo? Ok neh, normal super legal, primeiro:
Um tartaruga quase acertou minha cabeça. Segundo:
Um maluco invadiu minha casa e limpou tudo. Terceiro:
Um dimônio tentou comer minha alma, não conseguiu, comeu meu bolo ;-; chateada. Quarto:
Um outro maluco de boca cortada parecendo o curinga ta me arrastando para minha "verdadeira" casa que fica numa cabana velha na floresta. Quinto:
Um cachorro falou comigo. ;-; é serio isso amiguinho? :l

Liliam:Ele falou comigo? Really negar?
Smile:Por aqui..
Jeff:Ele só fala de vez enquanto para não esquecer como se fala. E só fala para pessoas que ele confia.

Mas enfim, seguimos o meu novo amiguinho que fala e é um cachorro. Agora veio a parte tipo:
Oh my fucking dogginho, watis dafuc isti isso?
Era como um grande castelo do Drácula, tinha uma mansão central, com um quarto enorme encima e duas torres do lado.

 Agora veio a parte tipo:Oh my fucking dogginho, watis dafuc isti isso?Era como um grande castelo do Drácula, tinha uma mansão central, com um quarto enorme encima e duas torres do lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Encontro Com Meu Futuro PaiOnde histórias criam vida. Descubra agora