Liliam. 17 anos. Sem aniversário esse ano. O nome do pai é desconhecido, o padrasto se chama Jackie e a mãe Jordan. Os irmãos se chamam Meggie de 10 anos e Owen de 15 anos.É a única coisa que ela sabe de sua vida, as outras são vagas memorias ruins e que deveriam sumir de sua vida. O que realmente importa para ela é a avó, que dava amor e carinho que ela sempre desejou.
Era um domingo a tarde, o cheiro de torta de maracujá pairava sobre o ar e Liliam não se atrevia a ir na cozinha, sua mae estava preparando uma torta e de longe ouviu seu padrasto chegar em casa e comprimentar todo mundo.Jackie: Olá querida,Meggie! Onwen!
Onwen:Oi, eai?
Meggie:Papai!!"Cada reação ridícula que chega a ser vergonhoso." Pensava Liliam no seu quarto, ela rabiscava um cachorro que havia sonhado na noite anterior, ele era assustador para uns mas não para ela, ela sentia que já havia conhecido o cachorro, ele a era familiar. Na sua cabeça ele era dócil, amigável e inofensivo. O cachorro era malhado de preto e vermelho sangue,sorria insanamente e seus olhos eram penetrantes ate na alma mais impura.
Ouviu sua mãe dizer que eles receberiam a visita de uns primos e umas tias, sua avó também viria. Nesse momento Liliam pulou de alegria, por que finalmente a avó daria a resposta se ela poderia leva-la para morar com ela.
As horas se passavam e ela ouviu risadas e sons de beijos e comprimentos alegres. Ninguém a havia chamado para comprimentsr ninguém, então,decidiu ir por conta própria. Tomou banho, pegou as blusas mais bonitas que tinha e escolheu uma em especial, era uma blusa preta e com um circulo branco com um 'x' desenhado no meio do circulo. Um short qualquer e desceu as escadas.
No primeiro passo foi barrada por seu irmão.Onwen:Oi eai piralha?
Liliam:Onwen você não é uma porta então eu não posso te atravessar, se não se importa sai da minha frente vai lá.Ela passou por ele dando um leve empurrão. Chegou na sala e procurou sua avó. Ela não estava ali ainda, então sentou no sofá e esperou.
Sua avó chegou momentos depois, ela estava cabisbaixa, usando um lenço na cabeça e parecia que iria chorar a qualquer minuto. No almoço, Dona Rosangela explicou que tinha câncer de mama e descobriu bem antes da doença se espalhar.Jordan:Mamãe e agora o que você vai fazer?
Rosangela:Olha, o nódulo esta grande para uma cirurgia, então o medico disse que era melhor começar com as quimioterapias. São 4 vermelhas e 4 brancas.Liliam sai correndo tentando esconder as lágrimas de medo, e se ela perder a avó? O que seria dela? Esses pensamentos rondam pela cabeça atordoada de Liliam. Ate que um ardor imenso começou a machucar Liliam no pescoço. Era como se pegassem fogo puro e jogassem nela.
Ela gritou e sua tia Charlotte e sua avó vienheram acudir Liliam.Tia Charlotte:LILIAM MINHA FILHA QUAL O PROBLEMA???
Liliam:DOI TIA TA DUENDO!! MEU PESCOÇO!!Elas tiraram a blusa e viram o mesmo simbolo que tinha na blusa de Liliam, estava no pescoço da mesma, brilhava como se pegasse fogo. Era um brilho intenso e machucava Liliam.
Rosangela:Oh não.. É.. É.. Oh meu deus.
Charlotte: Você acha que é?
Liliam:O que estão sussurrando?
Rosangela: Não é nada querida, venha vamos colocar gelo é só uma queimadura boba.Desceram as escadas e foram a cozinha e Jordan viu o sinal de nascença no pescoço da Liliam, sentiu ódio. "Não vai tirar ela de mim, Oh não vai mesmo." pensava com raiva no olhar Jordan. Passou o tempo e quando Liliam voltou ao quarto, decidiu explorar o local onde começou a queimar depois que desmontrou-se fortemente triste.
Seus olhos se arregalaram quando ela viu, o símbolo de sua blusa no seu pescoço. O círculo com o "x" no meio.
O que significava aquilo? Ela não sabia,desconfiou que aquilo sempre esteve com ela e foi procurar no seu álbum de familia. Todas as fotos, Liliam tinha o mesmo símbolo, ate nas de recém-nascida ela tinha o mesmo simbolo, que era quase invisível por causa de sua pele vermelha e do sangue que ainda tinha no seu corpo de bebê.
Ela estava mais pálida do que já era. Liliam não é lá aquela garota com "corpo de violão" como os garotos dizem. Ela tinha lá seus volumes e curvas, mas não era muita coisa. Cabelos negros a cor que ela mal tinha na pele, ela tinha nos cabelos. Seus olhos eram de um azul intenso, parecendo dois diamantes.
Ela guardou o álbum, deitou-se na cama e olhou o relógio, eram 23:57. "Já está na hora de dormir não acha?". Uma voz grossa e de ar de superioridade suou em sua mente.
Ela ficou assustada mas ignorou. Só queria dormir. Só isso."Boa noite minha filha... Papai te ama Ok?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro Com Meu Futuro Pai
De TodoAlguém lembra do passado em mínimos detalhes? Alguns vão dizer que sim outros que não, mas ela esqueceu de tudo o que havia vivido em memorias passadas e nunca conheceu o pai. No seu coração, permanecia a ideia de que sua mãe a odiava e seus irmãos...