Pov. ???
Hm, ela é tao fraca, para um pai tao poderoso. Mas mesmo assim é pesada. Levo ela nos braços com dificuldade mas logo vejo blood painter escorado na árvore com um guarda chuva na mão.
B. Painter:Woods.. Você demorou.
Liu Woods:Eu tive que ver meus pais.
B. Painter:É ela?
Liu Woods:A própria Emilly Liliam mans.
B. Painter:Vamos logo antes que o chefão fique com raiva.Seguimos, mas ele leva ela agora. Ao chegarmos lá, judge angel abriu a porta, beijou painter levantando sua máscara, meu deus esses caras não tem mais onde se pegar.
Liu Woods:Que tal vocês se pegarem só mais tarde, se não se importam eu preciso ver o creepy.
Peguei ela que nem um saco de batatas e subi as escadas principais, andando pelos corredores, eu penso em como vai ser divertido quebrar o pescoço do meu irmãozinho querido. Bato a grande porta de carvalho escuro, escuto um som abafado e logo uma voz grossa dizendo.
???:Entre...
Liu Woods:Mr. Creepypasta senhor, aqui esta, Emilly Liliam Mans.
Mr. Creepypasta:Slender man tem mesmo uma linda filha, pena que ela vai morrer logo.. Leve-a para o calabouço.Volto para o salão principal e vejo Lazari brincando bem no pe da escada, sem querer por querendo, eu atrapalhei sua brincadeira, ela se zangou obviamente.
Lazari: Seu idiota!! Olha por onde anda!
Liu Woods:O que é pirralha? Olha por onde brinca.Ao chegar no calabouço, Amarro ela na cama de madeira e vou a cozinha beber alguma coisa. Sai para a floresta de novo e pego um cigarro e fumo.
Enquanto isso...Slender man ou tio splish splash Pov. On
Liliam ainda não chegou, estou preocupado. Ela sabe que me zango quando demora demais. Arrumo alguns papéis na minha mesa e Jeffrey entra no escritório, sem bater.
Jeff:Eai coroa? Você viu a Lili?
Slender:Lili?(¬_¬)
Jeff:Sim criatura, a Liliam.
Slender:Certo, essa ai eu conheço, mas ainda não chegou.
Jeff:Não ta preocupado com ela?
Slender: Eu sou o pai dela, você acha mesmo que eu não iria me preocupar?Ele da os ombros me irritando. Se um idiota não é o suficiente, que tal acrescentar um cego canibal e um duende de natal que menstrua pelos olhos para poder me deixar irado de vez?
E. Jack:Slender!! Porque a Liliam ainda não chegou?
Slender:Se eu soubesse o porque, eu também não estaria prEcuPADO!!!Eles se encolhem e entreolham.
Ben:Vou ter que perguntar.. Quer que procuremos ela?
Slender:Uma pergunta descente em anos de estadia na mansão.. É óbvio!!
Jeff:Por onde começamos?
Slender:Pelo cemitério, foi o último canto que ela esteve, depois a floresta e a cidade, mas essa pode ser a última ainda esta claro e por fim.. A mansão de vocês sabem quem.Eles ascentiram e saíram. Minha filha esta em perigo, eu sinto isso.
Pov. Liliam
Acordei em um quarto escuro, estou amarrada e sozinha. Me desespero quando alguem abre a porta e liga a luz, o porque de eu estar desesperada? Essa coisa é azul e tem olhos profundos e negros, sem cabelo, tem faixas nas mãos e garras negras no lugar de dedos, usa uma especie de bermuda de pano surrada, rasgada e velha marrom, na mão direita tinha uma gaiola coberta e o grand finale, tem uma mascara de oxigênio preta no lugar de um nariz e uma boca, essa máscara tinha dois tubos ligados nos lados da mesma, corria pelos tubos um líquido azul claro que borbulhava. Ele me encarava e ria, uma risada abafada pela mascara, logo se aproximou de mim e percebo que a gaiola estava algum tipo de bicho, fazia um barulho de pequenos estalos e parecia sentir minha presença. Ele para na minha frente e coloca a gaiola em uma caixa de madeira perto do meu pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro Com Meu Futuro Pai
AlteleAlguém lembra do passado em mínimos detalhes? Alguns vão dizer que sim outros que não, mas ela esqueceu de tudo o que havia vivido em memorias passadas e nunca conheceu o pai. No seu coração, permanecia a ideia de que sua mãe a odiava e seus irmãos...