Finalmente, nos encontramos... papai

687 47 9
                                    

    Pov. Liliam

   Eu tinha acabado de sair da biblioteca do Trender, entendo agora porque todo mundo odeia minha mãe aqui. Ela mentiu todos esses anos pra mim dizendo que meu pai me abandonou e que nunca quis nada comigo ou com ela. Estou conversando com Jeff e outros 3 creepys, uma garotinha de pijama rosa, ursinho nos braços e olhinhos verdes. Ela tem os cabelos longos e encaracolados e alguns machucados, ele anda meio suja, seu nome é Sally. Tem outra garota que tem cabelos negros, olhos pretos e boca também preta. O vestido, adivinha que cor é? Quem disse vermelho, acertou miserávi... Errô!! É preto também. O nome dela é Jane. A terceira creepy é o Eyeless Jack.

     Sally:Não tive muito tempo de te conhecer como os outros mas, você brincava de casinha comigo.
     Jane:É, você era a minha conselheira particular, achei ate bom você perder a memória, não vai se lembrar das situações dos meus sentimentos.
    E. Jack:Hmmmm, pelo Jeff??
    Liliam:Não me lembro de nada, mas sei que já rolou climinha ..
    Jane e Jeff:Eu e essa coisa? Nah muito obrigado, prefiro tomar dollynho.
    Sally:Cadê o Ben?
    E. Jackes:Ora cadê o Ben? Sabe que ele nunca para de jogar neh? Sempre com um videogame na mão. É o velho Ben.
    Ben:Velha sua vó.

    Não sabia que o tal Ben era parecido com o Link de Zelda, a diferença é que o Ben tinha olhos negros e a íris vermelha que sangrava.

    Ben:É a Emilly??? Já contaram para o Slender???
    E. Jack:Nah ele ainda não chegou.
    ???:Quem ainda não chegou?

    Olhamos para a porta e tinha um homem alto e sorridente, usava um terno preto de bolinhas coloridas e ele era mais moreninho que os irmãos. De acordo com os creepys meu pai também é branco.

    Splendorman:E-Emilly??? EMILLY!!!

   Ele veio correndo e me puxou com tentáculos pretos e cheios de bolinhas como o seu terno, na ponta dos tentáculos tinham pequenos guizos. Ele me abraçava com muitaaaa força e eu retribuía o abraço.

    Liliam:Tiooooo splendyyyy!!!!!!
    Splendor:SE LEMBRA DE MIM????
    Liliam:Na verdade não, os meus amigos ali me disseram um pouco de vocês 4.
    Splendor:Gostou do meu bolo de chocolate?
    Liliam:Um tal Zalgo comeu meu bolo, mas parecia delicioso.
    Splendor:Oh zalgo é mesmo um esfomeado, tem mais na geladeira, esta com fome?
    Liliam:Muita nem merendei ou jantei.
    Splendor:Vou pegar um lanche para você.

    Ele me soltou com cuidado e saiu pulando por ai, ele realmente era muito feliz. E depois da merenda eu fui chamada pelo garoto reclamão da floresta. Seguimos para o segundo e depois para o terceiro andar da mansão, todos ficaram com um sorriso gigante na hora que me chamaram. Não entendi porquê.

     Liliam:Então, você é o mal-humorado e resmungão do masky?
    Masky:Não é só masky, mal humorado e resmungão ganhei com o tempo. Você me chamava de Patolino chatolildo.
   Liliam:Chatolildo ate entendi, o que não entendi foi a parte do Patolino.
   Masky:Era minha primeira semana, eu gagejava um pouco por estar nervoso. E nesse gaguejo eu falava estranhamente igual a o Patolino.
   Liliam:Hahahaha huebr. Aiai...
   Masky:Chegamos, boa sorte.

   Ele me empurrou para dentro de um enorme escritório, tinha uma estante de livros, uma mesa de carvalho escuro exatamente no centro da sala, uma cadeira de couro preta, flores em alguns locais do escritório. Era tudo muito, Muito, MUITO limpo mesmo. A cadeira de couro virou-se lentamente... E eu vi com meus próprios óleos outra barata... Mintira, era o próprio e único Slenderman. Exatamente como me descreveram, Alto e meio magro,um pouco musculoso, usando um terno preto e uma gravata vermelha. Pálido como a lua.

   Slender:Emilly...

   Ele disse se levantando lentamente, e se ajoelhou na minha frente e me abraçou. Encostou o local onde era para estar sua boca na minha bochecha. Eu derramava lágrimas de alegria, ou de Slá batata... Eu finalmente encontrei meu pai.

Encontro Com Meu Futuro PaiOnde histórias criam vida. Descubra agora