Capítulo I

299 21 40
                                    

Já deixa a estrelinha ⭐️
————————————————————

Dia 15 de março de 2015, foi o dia do meu aniversário de 15 anos, uma festa linda foi planejada desde meus 12, estava totalmente perfeito, a festa dos sonhos de qualquer garota.

  Mas como a vida não é perfeita, tinha que ter alguém pra arruinar tudo.

     Março, 15 de 2015, às 7:40 AM.

  Acordei animada essa manhã, sei que era normal, era o meu aniversário de 15 anos. Esperei tanto tempo para ele acontecer, estava tudo absolutamente pronto, tinha um buffet alugado, muita comida, 100 pessoas convidadas, entre elas, muitos parentes e amigos, com presença confirmada.

  Ainda não tinha me acostumado com a ideia de ter 15 anos, sei que ainda não significa nada, mas para mim, já significa tudo.

  Todos tinham concordado em ir a minha festa, inclusive o Stevan... Ah Stevan... Garoto de pele clara, com os olhos azuis e dono de um sorriso encantador, estaria me iludindo?

  Estava no banho a horas, até que minha mãe grita comigo mandando eu andar logo, e fazendo eu sair rapidamente de meu transe.

  Assim que saí do box, ligeiramente me vesti com uma saia de cintura alta e uma cropped florida, em meus cabelos negros fiz um coque frouxo, meus pequenos pés, vestiam um All Star branco.

  Sai do meu quarto e em pouco tempo já estava na minha cozinha, a mesa tinha um completo banquete, torradas, sucos de fruta, pães de todos os tipos, entre eles integral. Frutas... muitas frutas! Tomei meu lugar na mesa e sorri para minha mãe e meu pai que estavam em seus lugares de costume.

  — Bom dia — digo sorrindo para eles que sorriem de volta.

  — Bom dia filha, dormiu bem? — minha mãe pergunta enquanto serve um copo de suco e me entrega em seguida. — Feliz aniversário, filha.

  — Sim, muito bem — abro um sorriso ao ouvir suas últimas palavras. — obrigada mãe — sorrio sem mostrar os dentes e olho para o meu pai.

  — Minha pequena está crescendo... parabéns. — ele ri de leve e leva sua xícara de café aos seus lábios dando um gole no líquido escuro.

  Meu pai sempre foi uma ótima pessoa com todos, principalmente comigo e com a minha mãe, e eu sempre amei isso nele, minha mãe também sempre foi legal comigo, e espero que continue assim.

    Março, 15 de 2015, às 6:15 PM

  Finalmente chegou a hora. Falta pouco tempo pra esse salão ficar cheio de gente. Sorrio pra minha mãe assim que a vejo arrumar meu vestido beje com preto em meu corpo, ela diz que já volta e sai. Meu pai fica ao meu lado enquanto mexe em seu celular com a testa franzida.

  — Aconteceu algo pai? — pergunto pra ele, queria saber o que estava acontecendo, ele estava ali a mais ou menos dez minutos.

  — Seus tios, primos e sua avó não irão poder vir... — ele diz com um tom triste em sua voz.

  — Tudo bem pai, ainda tem meus amigos. Mas o que ouve com eles?" era triste não ter minha família aqui, mas claro que teria algo de grave por eles não poderem vir.

  — Meu pai... seu avô... morreu e eles vão no velório dele, disseram pra gente ficar e curtir a festa... Pra não estragar sabe?! — ele diz e uma pequena lágrima escorre pelo seu rosto, meu coração dói, nunca fui tão próxima do meu avô, mas eu gostava dele, e ele ainda se foi no dia do meu aniversário? Que merda!

Ela Já Está MortaOnde histórias criam vida. Descubra agora