Já deixa a estrelinha ⭐️
————————————————————Naquela manhã acordei cedo, mas resolvi não ir para escola, a notícia sobre "a garota que se corta" estava fresca na memória dos adolescentes cruéis daquela escola, era melhor manter distância.
Minha mãe nem se importou com minha falta, ela até pediu para ficar e ajudar ela arrumar as coisas antes de Zoe chegar. Era incrível como ela organizou a casa inteira, estava tudo limpo e em seu devido lugar.
Fiquei sentada em um puff perto da janela do meu quarto enquanto observava Zoe tirando suas bolsas de dentro do porta-malas do carro da mãe dela. A mãe de Zoe da um beijo na testa da filha e depois um abraço, entra no carro e dar partida. E foi aquele carro que levou toda minha paz.
— Angie! — Ouvi a voz irritante de Zoe se proliferar dentro do meu quarto. Ela estava vestida com um macacão colorido e um all star branco. Os longos cabelos loiros, estavam presos em um coque frouxo. — Que saudade de você! — Disse ela correndo na minha direção e me abraçando forte.
— Zoe, por favor, não gostou muito de contato físico. — Falo me soltando finalmente do abraço.
— A garota loira coloca sua mala no canto da minha cama e senta na mesma, me encarando. Eu sento novamente no puff, e fico olhando para a janela, sem dar muita atenção pra minha prima, que me encarava como se estivesse vendo um bicho.
Então lembrei: meu cabelo deve estar uma bagunça. Assim que me lembrei do meu cabelo, levantei do Puff e fui na direção da penteadeira, sentei na cadeira e comecei a pentear meu cabelo com toda calma que poderia ter.
Já se passava algum tempo e nem tinha percebido que ela estava falando da sua estadia em uma escola particular, nem me lembro ao certo como a conversa começou, e em como chegamos no assunto: "escola".
Zoe estudou em uma das melhores escolas que podem existir nessa cidade. A família dela tem mais condições financeiras do que a dupla com a minha mãe.
Ela contou de como a escola era limpa e plenamente arrumada, cada objeto em seu devido lugar, sem poeira, sem sujeira, sem chão molhado, sem mesas e cadeiras riscadas e quebradas; e em menos de 10 minutos pude perceber que ela vai odiar a nova escola.
— Como é a sua... nossa... escola agora? —Ela pergunta se enrolando nas palavras. Não dou muita bola para o que ela pergunta e continuo calada. — Angie! Eu falei contigo! Sua escola é legal? — ela pergunta novamente, dessa vez dando ênfase a palavra 'sua'.
— Se você considera uma escola legal, tendo pessoas que só sabem te criticar, sim, é uma ótima escola. — Não consigo nem imaginar Zoe se juntando a Cloe, ela tem jeito de que fazia as mesmas coisas na escola antiga.
Não sei o porquê, mas toda vez que eu vejo uma pessoa arrumadinha de mais, eu já penso o pior, e que elas vão me trair também.
Percebo que o silêncio de Cloe deixa o clima pesado, então tento pensar em um jeito de quebrá-lo. Coloco a esvoca sob a penteadeira e me viro lentamente para Zoe. — E-eu vou tomar banho — gaguejo e levanto, pegando meu celular em cima da cama e entrando no meu banheiro.
Tranquei a porta logo atrás de mim, e me sentei no vaso sanitário — com a tampa fechada. Meu momento era aquele. Ficar trancada no quarto era bom, mas ficar dentro do banheiro, era melhor.
Sempre olho minhas mensagens antes de começar meu banho, e quando vi que tinha uma de Kaidein, foi inevitável não sorrir.
Oi Angi, por que não foi hoje? Senti sua falta na aula de inglês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela Já Está Morta
Fiksi RemajaA automutilação ainda é um tabu diante a sociedade. Para eles, é coisa de quem não tem nada para fazer, ou então, falta de Deus. Para mim, são gritos de socorro silenciosos. Olá, meu nome é Angel Griffin e eu sou um ser humano desprezível aos olhos...