Changkyun estava muito cansado, o dia havia sido mais corrido do que o normal, e seu psicológico não ajudava.O último ano não era fácil para ninguém, mas vendo pelo lado bom, faltava apenas um semestre para tudo acabar.
Agora ele tinha arrumado um emprego de meio período, seria bom começar a ganhar algum dinheiro para comprar um apartamento, afinal não poderia ficar no dormitório da faculdade para sempre. Na verdade nem sabia se sairia de lá naquele ano, suas notas não estavam tão boas quanto deveriam, e não conseguia prestar atenção em nada, não conseguia manter o foco, nem estudar direito ele estava conseguindo.
Sua mente estava completamente ocupada por uma coisa, ou melhor, alguém.
Yoo Kihyun.
O garoto de cabelos rosados se tornara sua vida, se não o tinha perto de si, não tinha nada, um vazio era instalado em si, ficava desorientado.
Não sabia quando havia se tornado tão dependente do garoto, mas teria que aprender a conviver com isso, porque ele não poderia estar todos os momentos consigo. Mas mesmo assim, não era algo que ele podia evitar de alguma forma.
A saudade estava lhe consumindo.
Faziam quase três meses que não via Kihyun pessoalmente, o trabalho exigia que ele viajasse bastante.
Kihyun e Yoongi formavam uma equipe, e depois de trabalharem com uma pessoa que conhecia influenciadores na mídia, agora não paravam quietos. Grupos fazendo comebacks, fotos para filmes, sessão de fotos para novos doramas, muita coisa ao mesmo tempo, e isso tudo estava, de alguma forma, prejudicando a relação de Changkyun e Kihyun. Mas tudo isso, todos os problemas, todas as complicações, sumiam quando o mais velho ligava para ele, todos os dias. Quando ouvia a voz do garoto tudo parecia sumir, parecia que ele estava ali, ao seu lado.
Mas ele não estava.
E a cada dia parecia mais e mais distante, as ligações menos frequentes e Kihyun sempre dizia que estava cansado por causa do trabalho, ou que estava sem tempo.
Changkyun achava que o mais velho estava cansado de si, que, talvez, tinha uma mínima possibilidade, de existir outra pessoa, de haver outro alguém, que ele tivesse sido substituído. Que sua dependência dele, que sua carência, que, de certa forma, seu amor, estivesse cansando Kihyun.
Balançou sua cabeça na intenção de afastar aqueles pensamentos. Pegou suas chaves e abriu a porta de seu alojamento. Entrou, apanhou um copo d'água, sentou-se no pequeno sofá que havia ali e bebeu, precisava afastar esses tipos de pensamentos de sua mente, não podia pensar assim, Kihyun nunca faria isso com ele ou com qualquer outra pessoa, ele não era assim.
Essas coisas saíram de sua cabeça assim que percebeu que o mais velho não havia ligado naquele dia, nem no dia anterior. A preocupação habitava em si agora.
O que havia acontecido?
Algo de errado tinha acontecido, sentia isso.
Iria ligar para Kihyun, checar se estava tudo bem. Pegou seu celular, discou o número do de cabelos rosa e nada, não atendia. Tentou várias e várias vezes, todas foram tentativas fracassadas. Olhou as horas, estava muito tarde, tinha que, pelo menos tentar, dormir um pouco, afinal, tinha aula no dia seguinte.
Não tinha conseguido pregar os olhos a noite inteira, ficava rolando na cama, encarando o teto, pensando em como Kihyun estava naquele momento, se estava bem.
Seu alarme o despertou de seus pensamentos e Changkyun notou que já era manhã. Precisava ir para a aula. Levantou-se e dirigiu-se ao banheiro, tomou um banho rápido, se vestiu, arrumou suas coisas e pegou suas chaves, passaria numa cafeteria para comer. Foi até a porta, no momento em que a abriu foi empurrado.
-Changkyun, por favor, eu estou te implorando, pede pro seu namorado calar a boca um segundo.-Yoongi disse empurrando o mais novo e entrando no alojamento.-Ele não para de falar de você, sério. Só faz ele parar.
Changkyun ficou estático por um instante. Aquilo era mesmo real? Estava mesmo acontecendo? Aquilo não era um sonho? Kihyun estava ali? Sua ficha realmente caiu quando foi envolvido por braços, os de Kihyun. Demorou um pouco para assimilar o que acontecia.
Kihyun estava ali, aquilo era real. Ele estava ali abraçando-o, sentindo o calor dele depois de meses.
Retribuiu o abraço, apertou o corpo do garoto contra o seu, como se fosse a última vez que o viria, como se pudessem se fundir.
-Se comam logo e parem de viadagem, por favor, eu to implorando, eu não aguento mais vocês horas no telefone falando coisas bonitinhas sobre saudade. Sério.-Yoongi falou.
-Cala a boca e vai arrumar um namorado, Yoongi.-Kihyun jogou sua mochila em no garoto de cabelos negros.
Yoongi bufou e se sentou no sofá.
Changkyun beijou Kihyun rapidamente, queria muito aproveitar seu tempo com o namorado, mas queria saber o que tinha acontecido.
-Mas porque você ficou sem ligar dois dias?-O mais novo olhou para Kihyun curioso.
-Ah, isso.-Riu sem graça.
-Essa anta conseguiu perder o celular.-O Min se pronunciou.
-Olha a boca!-Kihyun disse.
-Ah, Kihyun, por favor né, vocês conseguem sobreviver sem se falar dois dias, não é como se fossem morrer.
-Na verdade, é assim mesmo.-Changkyun disse como se fosse óbvio.
-Shiu, Chag, ninguém falou com você aqui.
-Não fala assim com ele, Yoongi.-Kihyun pegou o próprio sapato e jogou no amigo.
-Para de jogar coisas em mim!
Kihyun sorriu divertido para o amigo e abraçou Chagkyun mais uma vez.
Finalmente poderiam passar mais tempo juntos.
Yoongi tirava um cochilo no sofá, Changkyun e Kihyun estavam na cama, abraçados. O mais novo dormia serenamente, e o Yoo afaga os cabelos dele.
Estavam num momento de paz. A muito tempo não ficavam assim, era como descansar debaixo da sombra de uma árvore, como costumavam fazer.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Esse epílogo é especialmente para uma amiguinha muito querida minha.
Quando eu mostrei essa one pra ela, ela disse que ficou apaixonada e que queria uma continuação, eu disse a ela que eu não podia fazer uma continuação–propriamente dita–, mas poderia fazer um epílogo, se ela quisesse.
Ela quis.
Então eu disse a ela que faria, mandaria para ela, ela leria, e que ela poderia escolher se ele ficava exclusivo–apenas para ela–ou se eu postava.
Fui eu lá, fiz, enviei para ela, e ela disse para eu postar.
Eu ainda estava um pouco insegura quanto a esse epílogo, então eu perguntei a ela se estava realmente bom, ela disse que estava maravilhoso, com isso eu tomei a coragem necessária para postar.
Enfim, essa nota foi uma apenas explicação/desabafo(?).
Fiquem bem.
Bye, bye rebanho!
🌸🦄🌸🐷🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
You ;; ykh+ick
Hayran Kurgu-Posso me sentar?- Perguntou o mais novo. -Pode. Mas você não ouviu os boatos?-O de cabelos rosas perguntou sem olhar para o outro, enquanto limpava a lente de sua câmera. -Boatos?! -Sim. 'Não fale com ele, a não ser que você queira ser stalkeado.'...