A qualquer momento sinto que vou desmaiar, acabei ficando com muito enjoo por causa do vôo.
Scott rir da minha cara emburrada- Tadinha.- ele faz beiço e debocha.
- Para com isso meu filho.- meu pai diz e tenta segurar o riso.
- Não tem graça, queria vê se fosse com vocês dois. - diz minha mãe e sorri carinhosamente pra mim.
- Ok meu bem, desculpa.- meu pai beija a mesma e sorrio pro Scott.
Ele já está bem mais feliz, pensei que ele ia passar o dia todo daquele jeito. Meu pai chama um táxi. E ficamos esperando uns 5 min.
- Está ansiosa?.-minha mãe pergunta.
- Muito.- digo com sinceridade.
- Até imagino o motivo pra tanta ansiedade.- meu irmão olha pra mim e sorri maliciosamente.
Bato nele e minha mãe me repreende.
...
Chegamos! Meu estômago se embrulha e meu coração acelera.
Ok...não posso desmaiar agora.Saio do táxi , em seguida Scott mé da uma cotevelada, olho para a casa à minha esquerda. É a casa do Luke. Engulo secamente.
- Filha vem ajudar também. -meu pai diz. Pego minha mala.
Entro na nossa antiga casa, é muito estranho... Depois de anos.
Ela não mudou nada. Apenas tá sem os móveis. Corro para o meu quarto e abro um sorriso largo.Meu quarto continua do mesmo jeitinho que eu lembrava, com uma parede branca e a outra lilás e o chão em um carpete bege.
Coloco minha mala perto da porta. Minha mãe entra em meu quarto e sorri.
- Que saudade daqui meu anjo.- minha diz e acaricia meu cabelo.
- Sim mãe...a quanto tempo.- digo e sorrio.
- Os móveis vão chegar amanhã. - ela fala.
- Mas já? Tão rápido assim. - digo surpresa.
- Pois é né! As coisas estão se modernizando e ficando mais rápidas. - ela diz e rio.
- Verdade mãe.- ela sorri e sai do meu quarto.
Hoje vou te dormi no colchão inflável. Mas só uma noite não mata não.
Decido olhar pela minha janela, e acabo avistando pessoas indesejadas.
" A ex inimiga" e o grupo dela.
Caramba ela não mudou quase nada, só o seu corpo se evoluiu bem mais. ( normal ). Será que o Luke..já namorou com alguma delas? Balanço a cabeça tentando espantar esses pensamentos.
Acabo prestando atenção no que vejo e mais uma lembrança vem à tona.
FlashBack On
Que ódio dele, ele é babaca.
As meninas da escola se esfregam nele e ele não fala nada. E ainda tem coragem de falar que eu não mando nele.
Tô com vontade de dá na cara dele.
Escuto batidas na porta e olho a mesma e vejo ele entrando com uma cara de culpado.
-Desculpa ter falado aquilo pra você, é que você tem esses ciúmes e fico nervoso - ele fala suspirando.
-Só desculpo se você prometer não fazer isso de novo - falo o encarando séria.
-Eu prometo Lice, nunca mais vou fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembrei De Você
RomantizmAlice Willians uma jovem garota, linda e espontânea de 15 anos. Se muda com sua família para o Brasil ao seus 11 anos, após seu pai ter conseguido uma proposta de emprego. Sendo assim Alice teve que deixar seus amigos, a escola e a vida que ela tin...