Sexta feira 14 de Dezembro de 1996
Era um chuvosa noite de inverno, duas crianças repousam em seus berços tranquilamente, Jhon também estava dormindo, apenas se mexia de vez em quando, mas Mary não, ela não havia pregado os olhos por nem um minuto naquela noite, ela estava angústiada!
Resolveu dar mais uma olhada no bilhete que estava em cima do criado mudo, acendeu o abajur, Jhon continuou imóvel, decidiu se levantar, caminhou até o quarto de seus filhos, o menorzinho Samuel, tinha apenas dois anos, parecia um anjinho dormindo, e o principezinho Miguel, tinha só oito anos, mais já agia como um homem, como ela poderia viver sem eles?
Mas Mary sabia que não podia continuar daquela forma, ela sabia que estava vivendo um teatro, ela não era a mesma que havia se casado com Jhon a dez anos atrás, a única coisa real em sua vida era o amor que ela sentia por seus filhos, lágrimas quentes já deciam por seus olhos, ela queria muito ir, partir dali para bem longe, mais não podia, lentamente Mary se abaixou, Beijou o rosto dos filhos, ela sabia que os estava vendo pela última vez!
E então foi para a cozinha, ela podia ainda mudar de idéia, mais ela não queria mudar de idéia, ela queria apenas colocar um fim em todo aquele sofrimento, o amor é o sentimento mais lindo do mundo, mais as vezes ele maxuca, e causa feridas impossíveis de serem curadas.
Mary revirou as gavetas da cozinha, até encontrar o que estava procurando, uma faca, uma grande faca de cozinha, as lágrimas continuavam descendo de seus lindos olhos azuis, se lembrou de Miguel, seu filho mais velho, ele os havia erdado dela, pensou por uma última vez em todos aqueles que ela amava, Jhon, sim, ela o havia amado muito no passado, e um amor assim, nunca pode ser totalmente esquecido, Eliza, sua melhor amiga, e Michel, haa Michel, a causa de todos os seus problemas.
Seria tão mais fácil se ela mandasse no coração, mais agora não tinha mais volta, ela estava decidida, a faca brilhou a luz do luar que entrava pela janela, e o sangue jorrou pelo chão da cozinha.
_Não Mary, naooo
Era Jhon que havia dado pela falta da esposa na cama, e tinha se levantado.
Ele se deparou com aquela sena, sua esposa estava se esfaqueando no meio da noite, o grito de Jhon acordou os meninos, Samuel chorava sem parar no berço, mais Miguel não, Miguel já estava crescido, se levantou rapidamente para ver o que estava acontecendo, e se deparou com uma mãe e um pai mortos no meio da cozinha.
Sim, é isso mesmo, Jhon amava muito aquela mulher, não pensou em mais nada, ele não podia viver sem ela, Miguel estava atônito, ele com apenas seis anos havia presenciado a morte dos pais, Miguel notou que a mãe segurava um papel, tomou coragem e se aproximou, suas mãos tremiam, quando ele abriu e viu o que estava escrito.
Partiremos amanhã, de seu amor Michel...
E naquele exato momento, Miguel soube que precisava se vingar, ele podia ser apenas uma criança, mais sabia que Michel Trueyceur tinha tudo a ver com aqueles suicidios, e naquela noite, sob o barulho da constante chuva que caia, e a luz do luar, Miguel jurou vingança sob o corpo ensanguentado dos pais!
Escrito e publicado por Leila Duarte, em wattapad.com
***********
E ai watpadianos do meu coração quero saber o que vcs acharam da história, não sou escritora profissional ainda, mais tenho esse sonho, por isso a ajuda de vcs é muito importante, se vcs acharem que a história merece, votem, comentem, isso ajuda muito, os capítulos serão postados semanalmente, mais não tem dia certo, pq minha vida é bem corrida, resumindo, trabalho e faculdade, então é isso, espero mesmo que vcs gostem, um beijoo no♥ de vcs e até a próxima atualização...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço, Entre o Amor e a Vingança
FantasyO Amor é o sentimento mais lindo que existe, mais as vezes ele causa feridas impossíveis de serem curadas! Essa frase foi dita por Mary Lenox em seu leito de morte, morte que mudaria para sempre a vida de seus filhos.. Agora, anos mais tarde, Migue...