Capítulo 3: (Bonus) Samuel

24 3 6
                                    

Ela era linda, assim que coloquei os olhos em Sarah Trueyceur um instinto de proteção tomou conta de mim, eu precisava mante-la longe do maluco do meu irmão, ela me fez lembrar de minha mãe, eu ainda era muito pequeno quando ela se foi, mais a minha tia Grace tinha muitas fotos dela.

Os cabelos louros, de um tom dourado que me fez lembrar do sol, os olhos de um verde muito raro, pareciam duas pedras de esmeralda, e o sorriso dela foi o que mais me chamou a atenção.

Quando ela se virou e deu de cara comigo, fez uma cara de espanto, mais logo ela sorriu, acho que ela percebeu que eu não representava perígo.

_Oi, ela disse sorrindo de um modo encantador. _Você precisa de alguma coisa? Me perguntou.

No mesmo momento eu tive que inventar a mentira mais estapafúrdia que me veio a cabeça, o bom da história foi que ela não pareceu desconfiar de nada.

Eu disse que tinha acabado de me mudar para São Paulo, " isso não era mentira" e que estava morando bem perto da universidade, "isso era mentira" e ao ver as luzes acesas resolvi passar para conhecer o lugar.

_Eu só não imaginei que logo na entrada, iria conhecer a moça mais linda da Mackenzie.

Falei, percebendo que ela ficou sem graça.

_Haa, para com isso. Você só diz isso porque ainda não conhece nem um terço das garotas daqui, isso aqui parece um desfile de moda.

Sorrimos juntos, pelo que percebi Sarah era uma garota bastante modesta, nem parecia ser filha de Michel Trueyceur, um dos homens mais ricos de São Paulo. Não pude resistir a lhe fazer mais um elogio.

_Mais eu não estou falando de beleza superficial Sarah, estou falando da beleza que você transmiti por seus olhos.

Eu não sei o que deu em mim, eu não era atirado, muito pelo contrário, eu só havia tido uma namorada na vida, e isso porque ela deu o primeiro passo, se não agente não teria passa do oi.

Aquela garota despertou algo diferente em mim.

_Para com isso Samuel.

Ela disse isso me dando um leve tapa no braço.

_Você já está me deixando sem graça.

Acompanhei Sarah até o carro de sua amiga, também muito bonita por sinal, e parti rumo ao apartamento do meu irmão, o primeiro passo eu já tinha dado, fiz amizade com a garota, o segundo também, eu já estava matriculado na Mackenzie, agora eu só precisava ficar por perto, e mante-la o mais longe possível de Miguel Lenox, meu irmão obcecado por vingança.

*********************

Fui muito bem recebido por meu irmão, já fazia alguns meses que agente não se via, desde que ele resolveu vir para o Brasil se vingar de Michel Trueyceur, é claro que ele nem sonhava que eu estava ali para atrapalhar os planos dele.

Eu amava meu irmão, e eu não queria ve-lo na cadeia, então se eu conseguisse evitar a catástrofe que o Miguel estava planejando, todo o meu esforço valeria a pena, se bem que ficar perto de Sarah Trueyceur, não seria nenhum esforço.

O meu primeiro dia na universidade foi bem tranquilo, o único ponto negativo, foi que eu passei o dia sendo seguido por uma loura oxigenada que logo eu descobri que se chamava Monike, almocei com a Sarah e a Cordelia, e o segundo ponto negativo, foi que um garoto chamado Tyler, mostrou antipatia a primeira vista por mim.

Tanto que quando eu me juntei a eles na mesa, ele se levantou, esse foi meu último contato com Sarah durante o dia, mais eu descobri muitas coisas sobre ela, uma delas é que ela sempre ia pra Mackenzie com o Tyler e a Cordelia, e voltava com eles também.

O que era bom, pelo menos no caminho ela estava segura, mais o meu dia que parecia estar quase perfeito se dissolveu diante dos meus olhos, assim que cheguei em casa, o Miguel estava descontrolado.

_Não pode com o inimigo, se junte a ele não é Samuel?

Miguel me olhava com um olhar amedrontador assim que cruzei a porta.

_É isso o que você está fazendo? Ele gritou.

_E não venha me dizer que você não sabia quem era ela, porque você sabia sim.

Miguel se aproximou de mim, de um modo que eu cogitei fugir dali, e voltar para os Estados Unidos, mais eu não podia, por Sarah eu não podia, aquela garota precisava de mim.

_O que você estava fazendo na Mackenzie irmão?

Por um momento eu imaginei estar vendo lágrimas nos olhos de meu irmão, mais só por um momento, pois logo sua expressão dura, e fria voltou.

_Me responde Samuel.
Ele gritou novamente.

Só me restava enfrentar meu irmão, já que ele não estava me dando escolha.

_O que se faz em uma universidade Miguel? Você sabe muito bem que eu sempre quis estudar.

_E o que você estava fazendo de conversinha com Sarah Trueyceur? A filha do homem que matou nossa mãe, e consequentemente nosso pai também?

Respirei fundo, eu ia ter que explicar mais uma vez ao Miguel, o que eu já estava cansado de falar.

_O Michel não matou nossa mãe Miguel, ela foi fraca, ela não conseguiu superar os problemas que estava enfrentando e se matou, isso é bem diferente.

Miguel não conseguia disfarçar o ódio que estava sentindo.

_E qual era o problema de nossa mãe, Samuel? O problema dela se chamava Michel Trueyceur.

Naquele momento eu vi uma cena que nunca imaginei ver na vida.

_Eu pensei que pudesse confiar em você, irmão, mais eu tenho que entender que você nunca vai se sentir como eu, afinal.

As lágrimas caiam dos olhos do meu irmão em jatos, eu não pude evitar de sentir compaixão. Eu me aproximei do Miguel e o Abraçei, o meu irmão também precisava de mim, e eu não ia desistir de tentar colocar juízo na cabeça dele.

_Você não viu o corpo dos nossos pais estirados no chão, você nunca vai entender o que eu passei naquela noite, eu fiz um juramento Samuel, eu vou me vingar do Michel, nem que pra isso eu precise passar por cima de você.

Miguel disse essas palavras me empurrando bruscamente, e saindo pela porta como um flash, naquele momento eu também chorei, Miguel podia não saber, mais eu havia sentido tanto a falta de nossos pais como ele.

Continua...

Escrito e publicado por, Leila Duarte, em, wattpad.com

********************

Olá watpadianos, estou ansiosa pra saber o que vcs acharam do capitulo, Samuel Lenox chegou arrasando corações, se vc já leu até aqui e ainda não deu nem um votinho, não seja malvado comigo vai, vota, isso vai ajudar muito, até a próxima atualização♥♥♥

Recomeço, Entre o Amor e a VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora